Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Advogado Rodrigo Silva Fróes, egresso dos cursos de Direito e Filosofia

A Universidade Estadual de Montes Claros lamenta, com pesar, o falecimento do advogado Rodrigo Silvas Fróes, ocorrido nesta terça-feira (5), em Montes Claros, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Egresso do curso de Direito da Unimontes, da turma de 2004, o advogado Rodrigo Silva Fróes mantinha vínculo com a Universidade a partir do curso de graduação em Filosofia, que concluiria este ano. Fróes cursou ainda o curso de Pós-Graduação latu sensu em Filosofia e participava ativamente dos eventos do curso na Universidade.

Consternados, a reitoria, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente dos curso de Direito e Filosofia, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.