Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – acadêmico Lucas Veloso dos Santos

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do acadêmico Lucas Veloso dos Santos, do curso de Ciências Econômicas.

O estudante, que cursava o 6º período da graduação, faleceu nesse domingo (1º/4), vítima de afogamento na cidade de Grão Mogol (Norte de Minas).

O velório está marcado para esta segunda-feira (2 de abril), a partir das 13 horas, na Igreja Nova Canaã, no bairro Santa Rita II – Montes Claros.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria da Unimontes e toda a comunidade acadêmica, em especial, o Departamento de Ciências Econômicas e o Centro Acadêmico de Ciências Econômicas “Professor Afonso Maia” se solidarizam com a família e amigos enlutados.

Montes Claros, 2 de abril de 2018