Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – acadêmica Ana Júlia Soares Souza (curso de Enfermagem)

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da acadêmica Ana Júlia Soares Souza, do 3º período do curso de Enfermagem do campus-sede, ocorrido nessa quinta-feira (16/9), em Montes Claros.

O velório será a partir das 6 horas desta sexta-feira (17/9), na Rua São Vicente, Nº49, Bairro Cintra. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério Jardim da Esperança (Avenida Leonel Beirão, 1620, Vila Luiza).

A Reitoria, integrantes da gestão superior, chefia de departamento de Enfermagem e coordenação do curso de Enfermagem, em especial professores e acadêmicos do curso e colegas de sala de aula de Ana Júlia Soares Souza lamentam profundamente a inestimável perda e solidarizam com a família enlutada.