Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Esclarecimento

Tendo em vista a situação administrativa tratada na “PORTARIA N.º 125 – REITOR/2023”, publicada na data de hoje, e em razão de situações administrativas vinculadas à assistência e serviços de natureza médico-hospitalar, informamos que, no âmbito do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), e dadas as particularidades dos serviços ali desenvolvidos, será facultativa a presença antes das 11h, no dia 24/07/2023, e 10h, no dia 02/08/2023.

Assim, as atividades administrativas anteriormente planejadas, sem a possibilidade de comprometimento em razão da facultatividade acima mencionada, poderão ser realizadas, sem prejuízo do comunicado expedido pelo Excelentíssimo Senhor Governador Romeu Zema.

Cumpra-se.

Montes Claros, 21 de julho de 2023.

Carlos Eduardo Mendes D’Angelis
Superintendente HUC