Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Interrupção temporária de portões de entrada da Universidade

A Gerência de Manutenção e Conservação da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES – comunica que, devido à execução do serviço de poda de árvores nas instalações do campus-sede, o tráfego de veículos será inviável, sendo que no período de 07 a 10 de fevereiro de 2023, o trânsito pela via de entrada da portaria norte (pela rua Santa Lúcia/Todos os Santos) ficará interrompido, de forma que, no referido período, o acesso ao campus deverá ser feito pela portaria leste. No período de 13 a 17 de fevereiro de 2023, o trânsito pela via de entrada da portaria leste (pela avenida José Correa Machado) ficará interditada, também em decorrência do serviço de poda de árvores, devendo ser utilizada a portaria norte para o acesso ao campus universitário.

A poda de árvores ocorrerá de forma integral nos períodos mencionados. Dessa forma, a partir da conclusão dos serviços, o trânsito será retomado normalmente nas duas vias de acesso ao campus universitário.

Gerência de Manutenção e Conservação