Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado – Mudança no suporte técnico em informática

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica que, a partir do dia 09/05, haverá alterações na prestação do serviço de suporte técnico em TI nas unidades internas do campus-sede e demais unidades: Centro de Ensino Profissional e Tecnológico (CEPT), Museu Regional do Norte de Minas (MRNM), Centro de Pesquisa e Documentação Regional (CEPEDOR), Serviço de Assessoria Jurídica (SAJ) e Campi de Janaúba e Januária.

A DTI esclarece que o contrato com a Casa Elétrica encerrou-se. A nova prestadora do serviço será a empresa Connect Global IT Services LTDA. A Diretoria informa que não haverá alteração na natureza do serviço, contudo haverá alterações relacionadas aos horários de atendimento, tanto da Central de Atendimento quanto do atendimento presencial do pessoal técnico, conforme abaixo:

1. Os chamados abertos até às 17h que não forem resolvidos remotamente serão atendidos no mesmo dia em um prazo de até 4 horas, a contar da sua abertura, desde que a Unidade/Setor solicitante esteja em horário de funcionamento. Os chamados abertos após às 17h que não forem resolvidos remotamente, serão atendidos até às 22h do mesmo dia. Na impossibilidade de resolução, no mesmo dia, limita-se a sua finalização até às 10h do dia subsequente, respeitando o horário de funcionamento da Unidade/Setor.

2. Os chamados abertos até às 17h que não forem resolvidos remotamente serão atendidos no dia subsequente, em um prazo de até 2 horas a contar do horário de funcionamento da Central de Serviço, respeitando o horário de funcionamento da Unidade/Setor.

Os chamados continuarão a ser abertos pelo telefone 38 3229-8400 ou e-mail suporte.dti@unimontes.br, para todas as unidades/ municípios (Montes Claros, Janaúba e Januária), conforme contrato.

Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)