Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado – Retificação do horário de atendimento e expediente da Coordenadoria de Apoio ao Estudante durante o recesso escolar

A Coordenadoria de Apoio ao Estudante alterou o horário de funcionamento durante o recesso escolar, visto que a alteração está em conformidade com a Diretoria de Gestão de Campi (DGC).

Sendo assim, nesse período, a CAE funcionará das 7h às 18h para atendimento ao público. Vale lembrar que o atendimento ao público e demais atividades retornarão normalmente no dia 27/2/2023, das 7h às 21h30.

Mais informações pelo telefone 3229-8163 / 3229-8164 ou pelo e-mail cae@unimontes.br

A CAE está localizada em frente à Secretaria Geral (Prédio 2), no campus-sede, ao lado do Falecom.