Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado – Mudança no estacionamento no campus-sede/serviço de poda de árvores

A Gerência de Manutenção e Conservação da Universidade Estadual de Montes comunica que, nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2023 (quinta-feira e sexta-feira), será realizado o serviço de poda de árvores na via de acesso ao campus –sede – da entrada pela portaria Norte (Rua Santa Lúcia/Bairro Todos Santos).

Desta forma, nesses dois dias, haverá mudança no espaço de estacionamento do campus, com o isolamento e suspensão temporária da área de estacionamento em frente aos prédios 5 e 6, da Reitoria e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

A medida visa garantir as segurança e o bom andamento do serviço.

Ao final dos trabalhos, o estacionamento no local retornará, imediatamente à normalidade.
Contamos com a colaboração de todos!

08 de Fevereiro de 2023