Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

COMUNICADO – Projeto de Extensão Teatro Universitário

Inscrições abertas para oficinas

O projeto Teatro Universitário – TU – Laboratório de pesquisa, experimentação e montagem teatral), vinculado ao Curso de Teatro da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), está com inscrições abertas para as oficinas que serão oferecidas à comunidade no primeiro semestre de 2023.
As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, por meio link: https://forms.gle/qyKTyb4yxL4emq3T9

O objetivo das oficinas é possibilitar que as pessoas interessadas em teatro, possam vivenciar a experiência do fazer. As atividades são voltadas para pessoas de todas as idades.
O Curso de Teatro da Unimontes tem como objetivo graduar professores de teatro, com competência na área e pensamento crítico contextualizado, para atuarem no ambiente escolar e em outros espaços. O curso reconhece a importância de uma prática educativa integradora entre universidade e comunidade.