Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado – Processo de portabilidade/migração da telefonia

A Gerência de Manutenção e Conservação (Diretoria de Gestão de Campi) comunica que será iniciado o processo de portabilidade/migração da telefonia, no dia 17/03/2022, a partir das 18h, tendo em vista a adesão ao Registro de Preços, cujo objeto é a contratação de solução centralizada de voz sobre IP, com estrutura de Comunicações Unificadas e PABX Virtual em Nuvem, baseado em protocolo SIP e tecnologias VoIP (Voz sobre IP).

O objetivo é realizar a reestruturação da infraestrutura da telefonia na Universidade. Deste modo, até a regularização do sistema, a rede poderá sofrer instabilidade no dia 18/03/2022, até às 10h.

Esta Gerência trabalha para a melhoria do sistema de telecomunicações da Universidade para que o sistema se estabilize com a maior brevidade. Pedimos compreensão de todos.

Gerência de Manutenção e Conservação

DIRETORIA DE GESTÃO DE CAMPI (DGC)

17 de março de 2022