Tendo em vista a adoção das medidas adicionais preventivas da Universidade Estadual de Montes Claros em relação ao Coronavírus, divulgadas em comunicado da Reitoria (clique aqui), a Diretoria de Biblioteca Universitária também adotará ações que minimizem o fluxo de pessoas e, consequentemente, os riscos de contágio.

Diante da orientação de suspensão de todas as atividades acadêmicas pelo período de dez dias, entre 16 e 25 de março, a Biblioteca Central Professor Antônio Jorge

funcionará somente para serviços internos.

O efeito será estendido para as demais Bibliotecas Setoriais da Universidade.

As devoluções de livros previstas a partir do dia 16/03 foram alteradas para o dia 31/03/2020.

Importante ressaltar que não há casos suspeitos registrados no âmbito da Unimontes.

Trata-se de uma medida preventiva.

Contamos com a compreensão de todos e informamos que quaisquer dúvidas, durante o período em que não haverá atendimento, poderão ser encaminhadas ao e-mail biblioteca.central@unimontes.br ou pelo telefone (38) 3229-8212.

Montes Claros, 16 de março de 2020.

Docente da Unimontes é homenageada como “ Profissional Professora Destaque da Região Norte de Minas pelo CRA – MG
Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos
Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto
Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros