Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado – informações sobre nova licitação e funcionamento do Restaurante Universitário

A Diretoria de Gestão de Campi, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças da Unimontes, informa à comunidade universitária e ao público em geral que, excepcionalmente neste ano de 2020, o Restaurante Universitário do campus-sede não funcionará durante todo o mês de janeiro.

A medida se faz necessária diante da tramitação do Processo Licitatório para contratação de empresa para “Fornecimento de Refeições”.

O contrato com o prestador de serviço anterior foi encerrado em dezembro último e, portanto, a licitação é uma consequência natural.

Caso o processo licitatório seja concluído antes do fim do mês de janeiro, o Restaurante Universitário será aberto tão logo a empresa vencedora assuma sua condição de trabalho para o fornecimento de almoço e jantar dentro dos horários pré-estabelecidos.

Contamos com a compreensão de todos os usuários: professores, acadêmicos, servidores, colaboradores terceirizados e demais cadastrados.

Montes Claros, 2 de janeiro de 2020