Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado #19 – Influenza: Imunização exclusiva de idosos no campus-sede da Unimontes em Sistema (Drive-thru)

A Diretoria de Gestão de Campi (DGC) informa à comunidade acadêmica e comunidade em geral que a Universidade Estadual de Montes Claros, em parceria com a Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), cederá temporariamente, a partir desta terça-feira, 24 de março, ao dia 15 de abril, o campus-sede da Universidade para servir de ponto avançado para a IMUNIZAÇÃO EXCLUSIVA DE IDOSOS contra a Influenza.

Em formato drive-thru (condutor e passageiro não precisam sair do carro) a vacinação ocorrerá pela Portaria Leste (Avenida José Corrêa Machado) do campus-sede, de 8h às 11h e de 14h às 17h. Importante ressaltar que todos serão instruídos e imunizados durante os dois períodos.

Para facilitar a fluidez no trânsito durante o período de imunização, a orientação é que os condutores, após a vacinação, utilizem o primeiro retorno da via interna para saída do campus.

Nesse sentido, importante informar também que, diferentemente do Comunicado “Medidas preventivas Coronavírus: Fechamento da Portaria Leste”, publicado no Portal Unimontes, o acesso pela Avenida José Corrêa Machado permanecerá ativo durante o período de imunização.

Diretoria de Gestão de Campi

23 de março de 2020