Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado – Funcionamento do Campus Universitário durante o período de férias escolares

A Unimontes estabelecerá novo horário de fechamento do campus-sede a partir do dia 13 de julho de 2023 (quinta-feira), à 31/07/2023 (segunda-feira).

A mudança leva em conta a Resolução CEPEX/Unimontes nº 119 de 22 de setembro de 2022, que aprovou o calendário acadêmico para o ano de 2023. Devido a redução significativa das atividades acadêmicas, e por motivo de segurança pessoal e patrimonial, torna-se necessário a alteração do horário no período das férias escolares.

Nesse sentido, o campus-sede estará aberto das 06:00hs às 19:00hs, de segunda a sexta-feira. A Diretoria de Gestão de Campi – DGC, informa que os serviços referentes à limpeza e conservação serão readequados para o horário indicado acima.

Diretoria de Gestão de Campi, 10 de julho de 2023