Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado – Funcionamento do campus-sede durante o período de férias

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) estabelecerá novo horário de abertura do campus-sede a partir do dia 31 de dezembro de 2023 a 31 de janeiro de 2024.

A mudança leva em conta a Resolução CEPEX/Unimontes nº 119 de 22 de setembro de 2022, que aprovou o calendário acadêmico para o ano de 2023. Devido a redução significativa das atividades acadêmicas, e por motivo de segurança pessoal e patrimonial, torna-se necessário a alteração do horário no período das férias escolares.

Nesse sentido, o campus-sede estará aberto para os usuários das 6h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira. Adicionalmente, a Diretoria de Gestão de Campi informa alterações no horário do setor de vigilância, com os vigias iniciando às 12h e encerrando às 20h, enquanto os vigilantes noturnos manterão seu expediente no mesmo horário.

Diretoria de Gestão de Campi, 28 de dezembro de 2023