Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado #14 – Fale com a Unimontes: Suspensão temporária dos atendimentos

Em atendimento às recomendações constantes nas medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento e contingenciamento da epidemia de doença infecciosa viral respiratória, causada pelo agente COVID-19, estabelecidas pelo Decreto nº 47.886, de 15 de março de 2020, regulamentadas pela Portaria nº 036 – REITOR/2020 informamos à comunidade acadêmica e ao público em geral que o Fale com a Unimontes suspendeu temporariamente o atendimento presencial na unidade.

O serviço, que tem o mesmo alcance de uma Ouvidoria no serviço público, registra fluxos de alunos, professores e servidores ao longo dos três turnos de funcionamento da Universidade.

Desse modo, o Fale com a Unimontes prestará atendimento exclusivamente pelo e-mail: falecom@unimontes.br e pelo telefone (38) 98425 0210, inclusive, por meio de mensagens do aplicativo WhatsApp.

Montes Claros, 20 de março de 2020

Fale com a Unimontes