Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado – Expediente Pró-Reitoria de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão informa que não realizará atendimento à Comunidade Acadêmica e Geral na quarta-feira (18) de dezembro de 2019.

Os integrantes da PREX estarão, neste dia, em atividade interna (pela manhã, participarão de Capacitação, promovida pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos – DDRH, e à tarde, em atividade de organização interna).

O Comunicado refere-se também aos seguintes setores vinculados à Pró-Reitoria de Extensão:  Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE), Coordenadoria de Extensão Comunitária (CEC),  Coordenadoria de Extensão Cultural (CExtCultural) e Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE).

O atendimento na Pró-Reitoria de Extensão e demais setores será normalizado na quinta-feira (19) de dezembro de 2019.