Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

COMUNICADO DO REITOR E DO VICE-REITOR DA UNIMONTES

Caros Professores, Acadêmicos e servidores técnico-administrativos,

Em 31 de dezembro de 2022 fomos nomeados pelo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, como Reitor e Vice-Reitor da Unimontes, o que muito nos honra, dado o compromisso que sempre tivemos com o ensino superior da nossa região. Desde então, estamos trabalhando no processo de transição da gestão finda para a nova gestão, empossados pelo Reitor em Exercício, Professor Jânio Marques Dias.

Na oportunidade, agradecemos a todos os envolvidos para essa conquista da nossa Universidade, especialmente à comunidade acadêmica, ao Poder Legislativo e ao Poder Executivo de Minas Gerais, pela confiança em nós depositada, a qual honraremos sempre por meio de ações pautadas no diálogo e na busca de ações que engrandeçam a nossa instituição.

Gratidão aos gestores anteriores, pela condução da Unimontes até aqui.

Montes Claros, 05 de janeiro de 2023.

Professor Wagner de Paulo Santiago

Professor Dalton Caldeira Rocha