Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado Biblioteca Universitária

A Biblioteca Central Professor Antônio Jorge, no campus-sede, informa que está atendendo normalmente, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 22h30.

As demais bibliotecas setoriais da Universidade funcionarão de acordo com o horário estabelecido pelas direções de campi.

Os livros emprestados durante o período da pandemia deverão ser devolvidos até 31/3/2022 com isenção de multas, se houver. A não devolução da obra no prazo determinado implicará em multa.

A medida será estendida para as demais Bibliotecas Setoriais da Universidade. Contamos com a compreensão de todos e informamos que quaisquer dúvidas poderão ser encaminhadas ao e-mail biblioteca.central@unimontes.br  ou pelo telefone (38) 3229-8212.

Diretoria de Biblioteca Universitária, 25 de março de 2022