Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado Pró-Reitoria de Pós-Graduação | alerta de fraude

A Universidade Estadual de Montes Claros esclarece ser fraudulento e-mail que circula na internet (correio eletrônico andreguimaraes.unimontes@yahoo.com), em nome do professor André Luiz Sena Guimarães, pró-reitor de Pós-Graduação da Unimontes, dando conta do pedido de “indicação de servidores e acadêmicos para prestação de serviços temporários em processos seletivos”.

Esclarecemos que todas as providências foram tomadas para a apuração da autoria da referida fraude, com o registro em boletim de ocorrência pela Polícia Militar de Minas Gerais e investigação pelas autoridades competentes.

Trata-se de um golpe, com o intuito de pessoas inescrupulosas obterem informações pessoais e vantagens indevidas.

A Unimontes refuta e condena qualquer uso indevido de seu nome e sua marca para práticas alheias que causem prejuízos à comunidade.

Aguardamos a devida apuração dos fatos para a punição aos envolvidos.

Montes Claros, 1º de fevereiro de 2021