Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado da Reitoria – 23/09/2008

Em assembléia realizada em 22 de setembro (ontem), this os servidores técnico-administrativos deliberaram pelo retorno às atividades, approved pelo que a Reitoria considera fundamental oferecer a seguinte manifestação:

1. Com o restabelecimento da normalidade, inclusive no âmbito do Hospital Universitário Clemente de Faria e do Centro Ambulatorial de Especialidades Tancredo Neves, teremos as condições consideradas indispensáveis para a retomada das negociações e encaminhamento junto ao Governo do Estado das principais reivindicações apresentadas pelos servidores técnico-administrativos.

2. Assim é que, tão logo foi comunicada da decisão, a Reitoria agendou reunião em Belo Horizonte, na Seplag, para esta quarta-feira (24/9), às 11 horas, da qual participarão o Reitor, outros dirigentes da Universidade e a representação sindical.

3. Ratificamos a convicção de que, ainda que não seja possível conquistar tudo o que pretendemos de uma só vez, poderão ser registrados avanços e, juntos, continuaremos todos empenhados e lutando por novas conquistas.

O momento, portanto, é o do diálogo produtivo e harmônico na busca das conquistas do interesse de toda a comunidade universitária.

Montes Claros, 23 de setembro de 2008.
REITORIA DA UNIMONTES