Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Comunicado da Reitoria – 03/10/2008

Tendo a assembléia de professores, sildenafil realizada na manhã desta sexta-feira (3/10), deliberado pelo retorno às atividades acadêmicas, a Reitoria vem oferecer a seguinte manifestação:

1. Com o restabelecimento da normalidade, teremos as condições consideradas indispensáveis para o encaminhamento e apreciação das principais reivindicações apresentadas junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

2. Está sendo providenciado o agendamento de reunião, em Belo Horizonte, para retomada das negociações em torno dos pleitos apresentados pelo corpo docente.

3. Quanto à reposição das aulas e atividades acadêmicas, a Pró-Reitoria de Ensino, contando com a efetiva participação das Diretorias dos Centros, dos colegiados de cursos e das representações docente e discente, deverá elaborar e apresentar, com a maior urgência, para apreciação pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, o novo calendário escolar a ser cumprido, após o que será promovida ampla divulgação.

Ratificamos a convicção de que, ainda que não seja possível conquistar tudo o que pretendemos de uma só vez, poderão ser registrados avanços e, juntos, continuaremos todos empenhados e lutando por novas conquistas.

Montes Claros, 3 de outubro de 2008.

REITORIA DA UNIMONTES