Depto.SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA

Dissertação de mestrado


Número total de itens: 5

2018

1.   Emanuelly Botelho Rocha Mota. Qualidade de vida relacionada à saúde: experiência em um centro transplantador no interior de Minas Gerais. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Cuidados Primários) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2018.
Supervisor: Antônio Prates Caldeira.
2.   Fernando Henrique Guimarães de Carvalho. Perfil epidemiológico, clínico-laboratorial e terapêutico de pacientes com a associação leishmaniose visceral / linfo-histiocitose hemofagocítica, admitidos em hospital de referência em área endêmica na região norte do Estado de Minas Gerais.. Dissertação (Mestrado em Mestrado acadêmico em Ciências da Saúde) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2018.
Orientadores: Antônio Prates Caldeira, Silvio Fernando Guimarães de Carvalho.
3.   Igor Monteiro Lima Martins. Leishmaniose visceral: revisão sobre a relação com a desnutrição e apresentação de uma série histórica de pacientes hospitalizados e correlação com o clima em área endêmica de Minas Gerais, Brasil.. Dissertação (Mestrado em Mestrado acadêmico em Ciências da Saúde) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2018.
Orientadores: Antônio Prates Caldeira, Silvio Fernando Guimarães de Carvalho.
4.   Patrícia Soares de Castro Xavier. Comportamento das taxas de mortalidade infantil antes e após a implantação das unidades de terapia intensiva neonatais. Dissertação (Mestrado em Mestrado Profissional em Cuidados Primários) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2018.
Supervisor: Antônio Prates Caldeira.
5.   Vânia Torres. Transição paradigmática na Educação Médica. Dissertação (Mestrado em Ciências da Saúde) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2018.
Orientador: Antônio Prates Caldeira.


(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2018
Data de processamento: 27/02/2019 14:27:42