1. | AMORIM, MÔNICA MARIA TEIXEIRA; BASTOS, S. A. ; PEREIRA, R. G.. A implementação da Lei 10.639/2003 na formação inicial de Professores de História: Uma análise de Projetos Políticos Pedagógicos de Universidades Públicas Mineiras. Revista de História da UEG. v. 7, p. 77-93, issn: 23164379, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | AMORIM, MÔNICA MARIA TEIXEIRA; NASCIMENTO, R. B.. O ENSINO DA DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL NA ESCOLA BÁSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVIDA NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID. CRIAR EDUCAÇÃO REVISTA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO UNESC. v. 4, p. 1-10, issn: 23172452, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | BARBOSA, F. F. ; OLIVEIRA, T. C. ; ARAUJO, A. M. B. ; SILVA, R. T. ; SOUSA, Á. A. D.. Levantamento de casos de violência contra a mulher em relacionamentos abusivos. REVISTA ELETRÔNICA ACERVO EM SAÚDE. v. Sup.12, p. S1259-S1265, issn: 21782091, 2018. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | CAMPOS DO PRADO, JEOVANDIR ; ALMEIDA, CECÍDIA BARRETO ; PARRELA, CLÁUDIA ROSANE. O controle social nas ac-ões do Conselho Municipal de Educação de Montes Claros a partir da perspectiva dos conselheiros. REVISTA DIÁLOGO EDUCACIONA. v. 18, p. 369-389, issn: 1981416X, 2018. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | MELLO, RITA TAVARES DE; SANTOS, SÔNIA MARIA DOS. Alfabetizadoras da EJA: entre Memórias, Saberes e Viveres (1940-1960). CADERNOS DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (ONLINE). v. 17, p. 546-566, issn: 19827806, 2018. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | PASSOS, B. M. A. ; SANTOS, G. S. ; ROCHA, Josiane Santos Brant ; QUEIROZ, M. A. P. ; REIS, Vivianne Margareth Chaves Pereira ; MACEDO, M. A. L. D. ; MACEDO, M. T. S.. INCLUSÃO DE CARGA HORÁRIA A DISTÂNCIA EM GRADUAÇÃO PRESENCIAL: percepção do alunado do curso de educação física da Unimontes. PAIDÉI@ (SANTOS). v. 10, p. 01-11, issn: 19826109, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | SOUSA, Á. A. D.; MARTINS, A. M. E. B. L. ; SILVEIRA, M. F. ; COUTINHO, W. L. M. ; FREITAS, D. A. ; VASCONCELOS, E. L. ; ARAUJO, A. M. B. ; BRITO, A. M. G. ; FERREIRA, R. C.. Qualidade de vida e incapacidade funcional entre idosos cadastrados na estratégia de saúde da família. ABCS HEALTH SCIENCES. v. 43, p. 14-24, issn: 23578114, 2018. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | VELOSO, G. M.; PAIVA, A. ; VEIGA, C. G.. METHOD OF GLOBAL LITERACY THROUGH SHORT STORIES AND THE ROLE OF READING AS A RENEWAL OF PRACTICE AND PEDAGOGICAL MODERNITY (1918-1938). EDUCAÇÃO EM REVISTA (ONLINE). v. 34, p. 1-24, issn: 19826621, 2018. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | VELOSO, Geisa Magela ; NASCIMENTO, RAFAEL BAIONI DO ; AMORIM, MÔNICA MARIA TEIXEIRA. PRÁTICAS DISCIPLINARES NAS REPRESENTAÇÕES DE SUJEITOS DA EDUCAÇÃO (1910-1930). EDUCAÇÃO EM FOCO (BELO HORIZONTE. 1996). v. 21, p. 341-360, issn: 15193322, 2018. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | VELOSO, Geisa Magela; PAIVA, A. ; VEIGA, C. G.. MÉTODO DE ALFABETIZAÇÃO GLOBAL DE CONTOS E O PAPEL DA LEITURA COMO RENOVAÇÃO DAS PRÁTICAS E MODERNIDADE PEDAGÓGICA (1918-1938). EDUCAÇÃO EM REVISTA (ONLINE). v. 34, p. 1-24, issn: 19826621, 2018. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
11. | VELOSO, Geisa Magela; VEIGA, C. G. ; PAIVA, A.. Escola Nova em Montes Claros: apropriações e significados atribuídos à individualização e à socialização (1920-1930). REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO. v. 23, p. 1-24, issn: 1809449X, 2018. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2018
Data de processamento: 27/02/2019 15:17:48