1. | ALVES, D. I. C. P. ; PEIXOTO, A. C. S. ; BARBOSA, Liliane P.. O processo de nasalização heterossilábico no dialeto quilombola. Em: Edmilson José de Sá; Marilucia Barros de Oliveira; Romário Duarte Sanches. (Org.). Diversidade linguística em comunidades tradicionais. 1ed.Campinas SP. : Pontes Editores. 2018.v. 1, p. 00-00. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | Lucas, Elcio; PIMENTA JUNIOR, P. B.. Os sertões e suas releituras e traduções: relatos de um crime sem castigo. Em: AZEVEDO, Daniela; PIMENTA JÚNIOR, Pedro Borges; SANTOS, Rita de Cássia Silva Dionísio. (Org.). Anais IX Seminário Nacional de Pesquisa em Literatura e Criação Literária. 1ed.Montes Claros. : UNIMONTES. 2018.v. 1, p. 239-255. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | NUNES, C. T. P. ; RIBEIRO, M. C. M. A.. Inferências lógicas e pragmáticas: uma experiencia didática no 6o ano do Ensino Fundamental. Em: Maria da Penha Casado Alves; Neusa Salim Miranda. (Org.). Ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental. 1ed.Natal. : SEDIS-UFRN. 2018.v. 1, p. 288-307. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | REBELLO, Ivana Ferrante; COUTO, M.. De que cor eram os olhos de minha mãe? Escrevivência e ancestralidade africana na escrita de Conceição Evaristo. Vozes- mulheres: escrita feminina, memória, espaços e outros mais. 1ed.Montes Claros. Em: . : Caminhos Iluminados. 2018.v. 01, p. 39-52. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | RODRIGUES, R. R. ; LOPES, A. R. S. ; QUADROS, A. C.. A autoperformance de Edgar Allan Poe: da performatividade à performaticidade. Em: André Dias; Helen de Medeiros. (Org.). Literatura e Teatro: encenações da existência. 1ed.Niterói. : EDUFF. 2018.v. 1, p. 39-59. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | SANTOS, V. L. ; NEPOMUCENO, A. R.. Textualidade e Argumentatividade em Textos de Alunos do Ensino Fundamental. Em: ALVES, M. P. C.; MIRANDA, N. S. (Org.). Ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental. 1a.ed.Natal. : SEDIS- UFRN. 2018.v. II, p. 10. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | VIEIRA, T. ; BORGES, Telma. A representação da mulher em Parque Industrial, de Patrícia Galvão. Em: Rita de Cássia Silva Dionísio Santos, Daniela de Azevedo e Pedro Borges Pimenta Júnior. (Org.). Crimes na literatura - Tradição, performance, mídia. 1ed.Montes Claros. : Caminhos Iluminados. 2018.v. 1, p. 257-269. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2018
Data de processamento: 27/02/2019 14:24:41