1. | BORGES, Cristina; FREITAS, D. A. ; CARVALHO, J. M. P. ; SILVA, M. A.. Ensino Religioso e Invisibilidade das Tradições Religiosas Afro-Brasileiras: uma reflexão à luz do Pensamento Intercultural de Raúl Fornet-Betancourt. Em: Angela Cristina Borges; Daniel Antunes Freitas;José Maria de Carvalho; Márcio Antônio Silva.. (Org.). Estudos Afro-Indígenas. Religiosidades e Educação. 1ed.Montes Claros. : Henriques Design. 2018.v. 1, p. 1-202. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | HORACIO, H. H.; BORGES, A. C.. Curso de Ciências da Religião da Unimontes: experiências formativas no Sertão das Gerais. Em: Simone Riske-Koch; Lílian Blanck de Oliveira; Adecir Pozzer. (Org.). Formação inicial em ensino religioso: experiências em cursos de ciência(s) da(s) religião(ões) no Brasil. 1ed.Florianópolis. : Saberes em Diálogo. 2018.p. 141. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | JARDIM, Alex Fabiano Correia; GOMES, B. K. S.. Vertigem súbida no meio da paisagem: três movimentos de escrita na poética de Ana C. Em: Daniela de Azevedo; Pedro Borges Pimenta Júnior; Rita de Cássica Silva Dionísio Santos. (Org.). Crimes na Literatura - Tradição - Performace - Mídia. 1ªed.Montes Claros, MG. : Caminhos Iluminados. 2018.v. 1, p. 45-60. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | MEIRELES, Ildenilson.; FONSECA, ANGELA C. M.. Genealogia da Anormalidade. Em: Ildenilson Meireles; Angela Couto Machado Fonseca. (Org.). Michel Foucault: (des) conexões com a história e as ciências psi. 1ªed.Jundiaí/SP. : Paco Editorial. 2018.p. 75. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2018 até 2018
Data de processamento: 27/02/2019 15:24:53