1. | AMORIM, M. M. T.; TOLEDO, S.M.A. ; RODRIGUES, R.L.A.. A prática pedagógica do professor de língua inglesa na educação básica: um estudo das dificuldades enfrentadas. EDUCAÇÃO, ESCOLA E SOCIEDADE. v. 5, p. 92-104, issn: 19832540, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | CALEIRO, R. C. L.; MACHADO, J. S. A.. A maternidade histórica e as questões da pós modernidade. INTELLECTUS. REVISTA ACADÊMICA DIGITAL DA FACULDADE DE JAGUARIÚNA. v. 40, p. 120-140, issn: 16798902, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | CORDEIRO, F. L.; REIS, J. O. S.. ARQUIVOS ESCOLARES: UM ESTUDO INTRODUTÓRIO. AGORA (FLORIANOPOLIS). v. 27, p. 475-500, issn: 01033557, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | JESUS, A. L. F.; VIEIRA, F. A.. A EUGENIA E O IMPERIALISMO COMO FUNDAMENTOS DA IDÉIA DE PAZ SEGUNDO ADOLF HITLER. Revista Desenvolvimento Social. v. 21, p. 105, issn: 21796807, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | MELLO, R. T. ; CORDEIRO, F. L. ; REIS, J. O. S. ; ALMEIDA., S. P. N. C. E.. EDUCAÇÃO, IMPRENSA E SERTÃO DO NORTE DE MINAS GERAIS: LUGAR(ES) DE HISTÓRIAS. EDUCAÇÃO, ESCOLA E SOCIEDADE. v. 5, p. 18-44, issn: 19832540, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | MELO, D. P. S. ; CORDEIRO, F. L.. A CRIANÇA, O ADOLESCENTE E A PRÁTICA DO ATO INFRACIONAL: CONFLITOS COM A LEI NA REGIÃO SUL DA CIDADE DE MONTES CLAROS, MG ? 2012 A 2014. REVISTA ELETRÔNICA DO CURSO DE DIREITO DA UFSM. v. 12, p. 314-333, issn: 19813694, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | MOTA, F. A. ; CALEIRO, R. C. L.. Formar para a diversidade: desafios contemporâne na formação de professores. CAMINE: CAMINHOS DA EDUCAÇÃO. v. 09, p. 146-168, issn: 21754217, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | VELOSO, Geisa Magela ; NASCIMENTO, R.B ; AMORIM, M. M. T.. AUTORIDADE, DISCIPLINA E APLICAÇÃO DE CASTIGOS NAS REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES (1910-1930). HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO. v. 21, p. 250-273, issn: 22363459, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2017 até 2017
Data de processamento: 21/02/2019 17:06:37