1. | AMORIM, M. M. T.; TOLEDO, S.M.A. ; RODRIGUES, R.L.A.. A prática pedagógica do professor de língua inglesa na educação básica: um estudo das dificuldades enfrentadas. EDUCAÇÃO, ESCOLA E SOCIEDADE. v. 5, p. 92-104, issn: 19832540, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | BATISTA, J. C. L. ; LIMA, C. A. ; ALMEIDA, T. G. ; SOUSA, Á. A. D. ; TRINDADE, R. F. C. ; VASCONCELOS, E. L.. Knowledge of the surgical center team and intensive therapy unit about the sterilization center. Revista de Enfermagem da UFPE On Line. v. 11, p. 1664-1670, issn: 19818963, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | LELIS, URSULA ADELAIDE DE ; SILVA, MARIA VIEIRA ; GOMES, MARIA AUXILIADORA AMARAL SILVEIRA. Políticas públicas de gestão da Educação do Campo no contexto de reestruturação organizacional do Pronera. Revista Brasileira de Educação do Campo. v. 2, p. 650-676, issn: 25254863, 2017. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | LÉLIS, Úrsula Adelaide de; NASCIMENTO, R. B. ; GOMES, M. A. A. S.. Currículo e formação de professores: ?captura? e (re)formação de subjetividades dos sujeitos do campo. PRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE). v. 13, p. 32-54, issn: 21782679, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | LÉLIS, Úrsula Adelaide de; NASCIMENTO, Rafael Baioni do ; GOMES, Mª A. A. S. G.. CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ?CAPTURA? E (RE)FORMAÇÃO DE SUBJETIVIDADES DOS SUJEITOS DO CAMPO. PRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE). v. 13, p. 32-54, issn: 21782679, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | MACHADO, CLÁUDIA APARECIDA FERREIRA ; VELOSO, GEISA MAGELA ; BARRETO, CECÍDIA. Contribuições do PNAIC para a construção de saberes de professores alfabetizadores. Revista @mbienteeducação. v. 10, p. 227-235, issn: 19828632, 2017. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | SANTOS, D. S. ; REIS, R. A. R. ; ATHAYDE, L. A. ; FREITAS, D. A. ; SOUSA, Á. A. D.. Smoking, alcohol consumption and oral cancer among healthcare academics. RGO. REVISTA GAÚCHA DE ODONTOLOGIA (ONLINE). v. 65, p. 223-228, issn: 19818637, 2017. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | SCOTTI, A. F. ; SANTOS, I. F. N. ; SOARES, P. D. C. ; SOUSA, Á. A. D. ; SOARES, W. D.. Alterações posturais em estudantes do ensino fundamental. Revista Eletrônica Nacional de Educação Física. v. 7, p. 54-63, issn: 25268007, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | SILVA, VANELY ; VIEIRA, FÁBIA MAGALI SANTOS. Desenvolvimento de habilidades de produção e recepção de textos no contexto da pedagogia dos multiletramentos. Letras & Letras (UFU). v. 33, p. 16-44, issn: 19815239, 2017. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | SOUZA, G. T. ; FONSECA, L. G. ; ARAUJO, A. M. B. ; FREITAS, D. A. ; SOUSA, Á. A. D.. Conhecimento de estudantes de Odontologia sobre os fatores de risco para o câncer bucal. Arquivos em Odontologia (UFMG). v. 53, p. 1-9, issn: 21781990, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
11. | SOUZA, M. F. N. S. ; ARAUJO, A. M. B. ; SANDES, L. F. F. ; FREITAS, D. A. ; SOARES, W. D. ; VIANNA, R. S. M. ; SOUSA, Á. A. D.. Principais dificuldades e obstáculos enfrentados pela comunidade surda no acesso à saúde: uma revisão integrativa de literatura. Revista CEFAC. v. 19, p. 395-405, issn: 15161846, 2017. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
12. | VASCONCELOS, E. L. ; SOLVAS, J. F. G. ; SOUSA, Á. A. D. ; TRINDADE, R. F. C. ; ALMEIDA, T. G. ; COMASSETTO, I.. Use of the costing system based on activities to manage material sterilization. Revista de Enfermagem da UFPE On Line. v. 11, p. 1658-1663, issn: 19818963, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
13. | VELOSO, Geisa Magela ; LÉLIS, Úrsula Adelaide de ; ALMEIDA, Cecídia Barreto. Leitura deleite como ancoragem para mudanças pedagógicas no âmbito do PNAIC. REVISTA IBERO-AMERICANA DE ESTUDOS EM EDUCAÇÃO. v. 12, p. 404-421, issn: 19825587, 2017. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
14. | VELOSO, Geisa Magela; NASCIMENTO, R. B. ; AMORIM, M. M. T.. AUTORIDADE, DISCIPLINA E APLICAÇÃO DE CASTIGOS NAS REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES (1910-1930). HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO. v. 21, p. 250-273, issn: 22363459, 2017. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
15. | VELOSO, Geisa Magela; MACHADO, Claudia Aparecida Ferreira. DESIGUALDADES SOCIAIS E DEMOCRATIZAÇÃO DE OPORTUNIDADES EDUCACIODESIGUALDADES SOCIAIS E DEMOCRATIZAÇÃO DE OPORTUNIDADES EDUCACIONAIS NAS CAMADAS POPULARES. PRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE). v. 13 n26, p. 321-338-338, issn: 21782679, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
16. | VELOSO, Geisa Magela; MACHADO, Claudia Aparecida Ferreira. Jogos e brincadeiras : saberes e práticas de professores participantes do PNAIC. Revista Práticas de Linguagem. v. 7, p. 86-102, issn: 22367268, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
17. | VELOSO, Geisa Magela; MACHADO, Claudia Aparecida Ferreira ; BARRETO, Cecidia Almeida. CONTRIBUIÇÕES DO PNAIC PARA A CONSTRUÇÃO DE SABERES DE PROFESSORES ALFABETIZADORES. Revista @mbienteeducação. v. 10, p. 227-235, issn: 19828632, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
18. | VIEIRA, F. M. S.; FREIRE, J. M. ; SILVA, Z. R.. A magia da leitura: despertando sonhos. Interdisciplinar. v. 28, p. 105-120, issn: 19808879, 2017. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2017 até 2017
Data de processamento: 21/02/2019 16:05:47