1. | Elizângela Gonçalves de Almeida - Tereza C. Batista Carneiro. Educação do Campo: reflexões e práticas do professor alfabetizador de turma multisseriada. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Alfabetização e Letramento) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2017. Orientador: Úrsula Adelaide de Lélis. |
2. | Eloiza Conceição Moreira Alves de Almeida Geralda Gomes de S. Alfabetização de crianças em classes multisseriadas, em escolas do Campo: desafios e. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação em Alfabetização e Letramento) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2017. Orientador: Úrsula Adelaide de Lélis. |
3. | Igor de Oliveira Faria. Símbolos dede Mineiridade e Ensino de História: Representações de Professores de Montes Claros. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2017. Orientador: José Normando Gonçalves Meira. |
(*) Relatório criado com produções desde 2017 até 2017
Data de processamento: 21/02/2019 16:05:47