Depto. Métodos e Técnicas Educacionais

Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização


Número total de itens: 3

2017

1.   Elizângela Gonçalves de Almeida - Tereza C. Batista Carneiro. Educação do Campo: reflexões e práticas do professor alfabetizador de turma multisseriada. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação Lato Sensu em Alfabetização e Letramento) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2017.
Orientador: Úrsula Adelaide de Lélis.
2.   Eloiza Conceição Moreira Alves de Almeida Geralda Gomes de S. Alfabetização de crianças em classes multisseriadas, em escolas do Campo: desafios e. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação em Alfabetização e Letramento) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2017.
Orientador: Úrsula Adelaide de Lélis.
3.   Igor de Oliveira Faria. Símbolos dede Mineiridade e Ensino de História: Representações de Professores de Montes Claros. (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós-graduação em Didática e Metodologia do Ensino) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2017.
Orientador: José Normando Gonçalves Meira.


(*) Relatório criado com produções desde 2017 até 2017
Data de processamento: 21/02/2019 16:05:47