1. | Alice Souza e Silva. Historia e literaura regional norte mineira: possibilidades de construção do olhar historiográfico - Amelina Chaves. (Graduando em HISTÓRIA) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016. Orientador: Filomena Luciene Cordeiro. |
2. | Brenda Cardoso de Sousa. História e literatura regional: escritores e a historiografia a partir de um intelectual. (Graduando em HISTÓRIA) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016. Orientador: Filomena Luciene Cordeiro. |
3. | João Pedro Mota Salgado. Doutor Alfredo Coutinho: o jurista e o cidadão. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016. Orientador: Rejane Meireles Amaral Rodrigues. |
4. | Júnia Samara Cardoso Oliveira. Mulheres e integralismo em Minas Gerais. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016. Orientador: Cláudia de Jesus Maia. |
5. | Maria Carolina Rodrigues Nobre. Doutor Alfredo Coutinho: o jurista e o cidadão. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2016. Orientador: Rejane Meireles Amaral Rodrigues. |
6. | Maria Clara Assunção Maia. Historia e literaura regional norte mineira: possibilidades de construção do olhar historiográfico - Amelina Chaves. (Graduando em HISTÓRIA) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016. Orientador: Filomena Luciene Cordeiro. |
7. | Rodrigo Alves Pinto/Danielle Tayrine Celestina Fróes. HIGIENIZAÇÃO BUCAL EM ADOLESCENTES DO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA. (Graduando em Odontologia) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016. Orientador: Mônica Maria Teixeira Amorim. |
8. | Stefani Moreira Aquino Toledo/Rayane Lorena Aquino Rodrigues. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DAS DIFICULDADES ENFRENTADAS NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA. (Graduando em Letras - Inglês) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016. Orientador: Mônica Maria Teixeira Amorim. |
(*) Relatório criado com produções desde 2016 até 2016
Data de processamento: 31/01/2018 14:25:35