Depto. Pós-Graduação em História

Iniciação científica



Número total de itens: 8

2016

1.   Alice Souza e Silva. Historia e literaura regional norte mineira: possibilidades de construção do olhar historiográfico - Amelina Chaves. (Graduando em HISTÓRIA) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016.
Orientador: Filomena Luciene Cordeiro.
2.   Brenda Cardoso de Sousa. História e literatura regional: escritores e a historiografia a partir de um intelectual. (Graduando em HISTÓRIA) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016.
Orientador: Filomena Luciene Cordeiro.
3.   João Pedro Mota Salgado. Doutor Alfredo Coutinho: o jurista e o cidadão. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016.
Orientador: Rejane Meireles Amaral Rodrigues.
4.   Júnia Samara Cardoso Oliveira. Mulheres e integralismo em Minas Gerais. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2016.
Orientador: Cláudia de Jesus Maia.
5.   Maria Carolina Rodrigues Nobre. Doutor Alfredo Coutinho: o jurista e o cidadão. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2016.
Orientador: Rejane Meireles Amaral Rodrigues.
6.   Maria Clara Assunção Maia. Historia e literaura regional norte mineira: possibilidades de construção do olhar historiográfico - Amelina Chaves. (Graduando em HISTÓRIA) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016.
Orientador: Filomena Luciene Cordeiro.
7.   Rodrigo Alves Pinto/Danielle Tayrine Celestina Fróes. HIGIENIZAÇÃO BUCAL EM ADOLESCENTES DO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA. (Graduando em Odontologia) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016.
Orientador: Mônica Maria Teixeira Amorim.
8.   Stefani Moreira Aquino Toledo/Rayane Lorena Aquino Rodrigues. A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DAS DIFICULDADES ENFRENTADAS NO EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA. (Graduando em Letras - Inglês) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2016.
Orientador: Mônica Maria Teixeira Amorim.


(*) Relatório criado com produções desde 2016 até 2016
Data de processamento: 31/01/2018 14:25:35