1. | OLIVEIRA, C. S.; MOURA, A. A. V. ; Macedo, Maria Ângela Dumont. EJA: possibilidades para educar na diversidade - Módulo IV Princípios Pedagógicos e Metodológicos da Educação de Jovens e Adultos. 2ª ed. Montes Claros: Unimontes, 2016. v. 01, p. 72. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | PAULA, A. M. N. R. (Org.) ; ANAYA, F. C. (Org.) ; IDE, MARIA HELENA DE SOUZA (Org.) ; BARBOSA, Rômulo Soares (Org.). Povos e comunidades tradicionais: contribuições para um outro desenvolvimento. 1 ed. Montes Claros: Unimontes, 2016. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | BRITO, D. S. L.. Iniciação à docência: Processos formatios no PIBID. 1. ed. Montes Claros: Editora Unimontes, 2013. v. 4.. . 0. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | IDE, Maria Helena de Souza. Lernkonzept und Lernstil von brasilianischen Lehramtstudenten unter besonderer Berücksichtigung der Typologien von Kolb, Schmeck und Pask. 1. ed. Göttingen: Cuvillier, 2004. v. 1. 239p .. . 0. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | SILVEIRA RODRIGUES. R,. Didática e Educação de Educadores: Uma Articulação Dialética. 1. ed. Montes Claros: Unimontes, 2002. 144p .. . 0. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | VIEIRA, F. M. S.. Manual para Normatização de TCC - Trabalho de Conclusão de Curso da Unimontes. 1. ed. Montes Claros: Unimontes, 2008. v. 01. 76p .. . 0. . [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2016 até 2016
Data de processamento: 31/01/2018 13:24:17