Depto. Métodos e Técnicas

Artigos completos publicados em periódicos



Número total de itens: 45

2016

1.   ARAUJO, A. M. B. ; SOUZA, M. F. N. S. ; SANDES, L. F. F. ; SOUSA, Á. A. D. ; SOARES, W. D. ; FREITAS, D. A.. Games on health education for adolescents. Revista de Enfermagem UFPE On Line. v. 10, p. 4393-4395, issn: 19818963, 2016.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   OLIVEIRA, STÉPHANY KÉTLLIN MENDES ; SOUSA, Árlen Almeida Duarte de ; CAVALCANTI, SANDRA LOPES ; TAVEIRA, MARIA DAS GRAÇAS MONTE MELLO ; CORREIA, DIVANISE SURUAGY ; FREITAS, DANIEL ANTUNES. Uso de Bebidas Alcoólicas entre Acadêmicos da Área de Saúde. Revista Brasileira de Educação Médica (Online). v. 40, p. 446-451, issn: 19815271, 2016.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   ROTA JÚNIOR, CÉSAR ; IDE, MARIA HELENA DE SOUZA. Ensino superior e desenvolvimento regional: o Norte de Minas Gerais na década de 1960. Revista Brasileira de Educação. v. 21, p. 143-164, issn: 1809449X, 2016.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   VELOSO, Geisa Magela; OLIVEIRA, G. C.. INTERDIÇÃO DE LEITURA E PRESCRIÇÃO DE TEXTOS PARA A INFÂNCIA E JUVENTUDE MONTES-CLARENSE (1920-1950). HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO. v. 20, p. 243-257, issn: 22363459, 2016.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   VELOSO, Geisa Magela; SANTOS, Francely Aparecida dos. LEITURA COMPARTILHADA DE TEXTOS LITERÁRIOS NA ALFABETIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE 6 ANOS. REVISTA BRASILEIRA DE ALFABETIZAÇÃO. v. 1, p. 66-88, issn: 24468584, 2016.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   VIEIRA, F. M. S.; SOUZA, R. S. S.. A gamificação como aliada no processo de produção textual. Letras & Letras (Online). v. 32, p. 187-200, issn: 19815239, 2016.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

*itens sem ano

1.   AMORIM, M. ; M. ; T.. ; A ; organização ; dos ; institutos ; federais ; de ; educação, ciência ; e ; tecnologia ; no ; conjunto ; da ; educação ; profissional ; brasileira. ; REVISTA ; EVENTOS ; PEDAGÓGICOS, v. ; 8, p. ; 325-326, 2017.. A organização dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia no conjunto da educação profissional brasileira. REVISTA EVENTOS PEDAGÓGICOS. v. 8, issn: 22363165, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   AMORIM, M. ; M. ; T.. ; A ; prática ; pedagógica ; do ; professor ; iniciante: ; um ; estudo ; das ; dificuldades ; enfrentadas ; no ; inicio ; da ; carreira. ; Revista ; Ciranda ; (Unimontes), v. ; 1, p. ; 113-129, 2007.. A prática pedagógica do professor iniciante: um estudo das dificuldades enfrentadas no inicio da carreira. Revista Ciranda (Unimontes). v. 1, issn: 19820097, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   AMORIM, M. ; M. ; T.. ; A ; prática ; pedagógica ; do ; professor ; iniciante: ; um ; estudo ; das ; dificuldades ; enfrentadas ; no ; início ; da ; carreira. ; REVISTA ; EVENTOS ; PEDAGÓGICOS, v. ; 8, p. ; 327-328, 2017.. A prática pedagógica do professor iniciante: um estudo das dificuldades enfrentadas no início da carreira. REVISTA EVENTOS PEDAGÓGICOS. v. 8, issn: 22363165, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   AMORIM, M. ; M. ; T.. ; Educação ; Infantil. ; Revista ; da ; Secretaria ; de ; Estado ; de ; Educação ; de ; Minas ; Gerais, Belo ; Horizonte ; / ; MG, 1999.. Educação Infantil. Revista da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   AMORIM, MÔNICA ; MARIA ; TEIXEIRA. ; O ; início ; da ; carreira ; docente ; e ; as ; dificuldades ; enfrentadas ; pelo ; professor ; iniciante. ; Revista ; @mbienteeducação, v. ; 10, p. ; 276, 2017.. O início da carreira docente e as dificuldades enfrentadas pelo professor iniciante. Revista @mbienteeducação. v. 10, issn: 19828632, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   IDE, Maria ; Helena ; de ; Souza. ; Atravessando ; os ; gerais ; na ; garupa ; de ; Rosa. ; Revista ; Verde ; Grande ; (Unimontes), v. ; 1, p. ; 74-77, 2008.. Atravessando os gerais na garupa de Rosa. Revista Verde Grande (Unimontes). v. 1, issn: 18086764, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   LOPES, D. ; E. ; B.. ; O ; banco ; mundial ; e ; a ; experiencia ; de ; inovação ; da ; gestão ; escolar: ; o ; estudo ; de ; caso ; do ; projeto ; de ; apoio ; às ; inovações ; educacionais ; - ; PAIE- ; nas ; escolas ; estaduais ; de ; Montes ; Claros ; e ; Pirapora.. ; Revista ; do ; I ; seminário ; de ; Pesquisa ; e ; Pós ; - ; Graduação ; da ; UNIMONTES, Unimontes, v. ; 01, p. ; 45-48, 2001.. O banco mundial e a experiencia de inovação da gestão escolar: o estudo de caso do projeto de apoio às inovações educacionais - PAIE- nas escolas estaduais de Montes Claros e Pirapora.. Revista do I seminário de Pesquisa e Pós - Graduação da UNIMONTES. v. 01, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   LÉLIS, Úrsula ; Adelaide ; de. ; As ; atuais ; configurações ; do ; estado ; e ; os ; processos ; de ; multi-regulações ; das ; políticas ; de ; formação ; de ; professores ; da ; educação ; do ; campo ; - ; pedagogia ; do ; campo/Programa ; Nacional ; de ; Educação ; na ; Reforma ; Agrária. ; REVISTA ; EVENTOS ; PEDAGÓGICOS, v. ; 8, p. ; 340, 2017.. As atuais configurações do estado e os processos de multi-regulações das políticas de formação de professores da educação do campo - pedagogia do campo/Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária. REVISTA EVENTOS PEDAGÓGICOS. v. 8, issn: 22363165, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   LÉLIS, Úrsula ; Adelaide ; de. ; Políticas ; e ; práticas ; do ; ?terceiro ; setor? ; na ; educação ; brasileira, no ; contexto ; de ; reconfiguração ; do ; estado. ; REVISTA ; EVENTOS ; PEDAGÓGICOS, v. ; 8, p. ; 343, 2017.. Políticas e práticas do ?terceiro setor? na educação brasileira, no contexto de reconfiguração do estado. REVISTA EVENTOS PEDAGÓGICOS. v. 8, issn: 22363165, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
10.   MACHADO, C. ; A. ; F.. ; A ; infância ; na ; escola ; rural ; de ; montes ; Claros ; (MG) ; da ; década ; de ; 1960 ; á ; de ; 1980: ; memórias ; e ; representações ; de ; professores. ; História ; Oral, v. ; 19, p. ; 133-153, 2016.. A infância na escola rural de montes Claros (MG) da década de 1960 á de 1980: memórias e representações de professores. História Oral. v. 19, issn: 23581654, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
11.   MEIRA, J. ; N. ; G.. ; MISSÃO ; PROTESTANTE ; E ; EDUCAÇÃO ; EM ; MINAS ; GERAIS: ; EMBATES ; SIMBÓLICOS ; PARA ; A ; CRIAÇÃO ; E ; CONSOLIDAÇÃO ; DO ; INSTITUTO ; EVANGÉLICO ; DE ; LAVRAS ; (1893-1936). ; Cadernos ; de ; História ; da ; Educação ; (UFU. ; Impresso), v. ; 12, p. ; 551, 2013.. MISSÃO PROTESTANTE E EDUCAÇÃO EM MINAS GERAIS: EMBATES SIMBÓLICOS PARA A CRIAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO INSTITUTO EVANGÉLICO DE LAVRAS (1893-1936). Cadernos de História da Educação (UFU. Impresso). v. 12, issn: 18073859, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
12.   MEIRA, J. ; N. ; G.. ; Modernidade, Capitalismo ; e ; a ; (Re) ; invenção ; da ; Escola. ; EDUCAÇÃO, ESCOLA ; E ; SOCIEDADE, v. ; 1, p. ; 7-16, 2008.. Modernidade, Capitalismo e a (Re) invenção da Escola. EDUCAÇÃO, ESCOLA E SOCIEDADE. v. 1, issn: 19832540, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
13.   MEIRA, J. ; N. ; G.. ; PARA ; ALÉM ; DOS ; MUROS ; ESCOLARES: ; MISSÃO ; PROTESTANTE, EXTENSÃO ; AGRÍCOLA ; E ; O ; IMAGINÁRIO ; DA ; EAL ; (1908-1936). ; PRÁXIS ; EDUCACIONAL ; (ONLINE), v. ; v. ; 13, p. ; 214-234, 2017.. PARA ALÉM DOS MUROS ESCOLARES: MISSÃO PROTESTANTE, EXTENSÃO AGRÍCOLA E O IMAGINÁRIO DA EAL (1908-1936). PRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE). v. v. 13, issn: 21782679, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
14.   MEIRA, J. ; N. ; G.. ; Resenha: ; NUNES, César. ; Ide, Ensinai ; a ; Todos: ; Os ; 500 ; anos ; da ; pedagogia ; luterana. ; Porto ; Alegre-RS, 2017. ; CRIAR ; EDUCAÇÃO ; REVISTA ; DO ; PROGRAMA ; DE ; PÓS-GRADUAÇÃO ; EM ; EDUCAÇÃO ; UNESC, v. ; 6, p. ; 294, 2017.. Resenha: NUNES, César. Ide, Ensinai a Todos: Os 500 anos da pedagogia luterana. Porto Alegre-RS, 2017. CRIAR EDUCAÇÃO REVISTA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO UNESC. v. 6, issn: 23172452, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
15.   OLIVEIRA, C. ; S.. ; Ensino ; superior: ; Uma ; discussão ; sobre ; os ; saberes ; necessários ; ao ; docente. ; Revista ; Ciranda ; (Unimontes), v. ; 1, p. ; 30-42, 2017.. Ensino superior: Uma discussão sobre os saberes necessários ao docente. Revista Ciranda (Unimontes). v. 1, issn: 19820097, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
16.   OLIVEIRA, C. ; S.. ; UM ; ESTUDO ; SOBRE ; A ; AVALIAÇÃO ; NO ; ENSINO ; FUNDAMENTAL. ; Revista ; Ciranda ; (Unimontes), v. ; 7, p. ; 67-82, 2013.. UM ESTUDO SOBRE A AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL. Revista Ciranda (Unimontes). v. 7, issn: 19820097, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
17.   QUEIROZ, M. ; A. ; P.. ; Material ; Didático ; no ; curso ; de ; letras ; Inglês ; do ; CEAD/Unimontes: ; Avaliação ; da ; satisfação ; do ; alunado. ; Revista ; Multitexto, v. ; 3, p. ; 53-57, 2015.. Material Didático no curso de letras Inglês do CEAD/Unimontes: Avaliação da satisfação do alunado. Revista Multitexto. v. 3, issn: 23164484, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
18.   QUEIROZ, M. ; A. ; P.. ; Revista ; Multitexto ; do ; CEAD/Unimontes: ; um ; periódico ; científico ; na ; aplicação ; qualidade ; de ; gestão ; em ; EAD. ; Revista ; Multitexto, v. ; 3, p. ; 53-57-57, 2015.. Revista Multitexto do CEAD/Unimontes: um periódico científico na aplicação qualidade de gestão em EAD. Revista Multitexto. v. 3, issn: 23164484, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
19.   SILVEIRA ; RODRIGUES. ; R,. ; Princípios ; da ; Pedagogia ; Sampaio ; Dória(1914), Fundamentos ; filosóficos ; do ; método ; de ; ensino ; intuitivo: ; Bacon, Coménio, Rousseau. ; Cadernos ; de ; Pesquisa ; em ; Educação ; PPGE-UFES, v. ; 17, p. ; 73-101, 2011.. Princípios da Pedagogia Sampaio Dória(1914), Fundamentos filosóficos do método de ensino intuitivo: Bacon, Coménio, Rousseau. Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES. v. 17, issn: 15194507, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
20.   SOUZA, Ediléia ; Alves ; Mendes. ; Projetos ; Educativos ; Inovadores: ; um ; olhar ; voltado ; para ; o ; contexto ; da ; cidade ; de ; Januária-MG. ; Educação, Escola ; e ; Sociedade, v. ; 3-n1, p. ; 93-113, 2010.. Projetos Educativos Inovadores: um olhar voltado para o contexto da cidade de Januária-MG. Educação, Escola e Sociedade. v. 3-n1, issn: 19832540, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
21.   VELOSO, G. ; M.. ; A ; ESCOLA ; NOVA ; E ; OS ; SENTIDOS ; PARA ; A ; ATIVIDADE ; ESCOLAR ; PRODUZIDOS ; EM ; MONTES ; CLAROS ; (1927-1938). ; Cadernos ; de ; História ; da ; Educação ; (UFU. ; Impresso), v. ; v8, p. ; 299-311, 2009.. A ESCOLA NOVA E OS SENTIDOS PARA A ATIVIDADE ESCOLAR PRODUZIDOS EM MONTES CLAROS (1927-1938). Cadernos de História da Educação (UFU. Impresso). v. v8, issn: 18073859, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
22.   VELOSO, G. ; M.. ; Alfabetização ; de ; crianças ; de ; 6 ; anos: ; foco ; no ; letramento ; literário. ; CADERNOS ; DA ; PEDAGOGIA ; (UFSCAR. ; ONLINE), v. ; 08, p. ; 31-44, 2014.. Alfabetização de crianças de 6 anos: foco no letramento literário. CADERNOS DA PEDAGOGIA (UFSCAR. ONLINE). v. 08, issn: 19824440, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
23.   VELOSO, G. ; M.. ; Cotas ; na ; universidade ; pública: ; direito ; ou ; privilégio?. ; UNIMONTES ; Científica, v. ; 8, p. ; 87-96, 2006.. Cotas na universidade pública: direito ou privilégio?. UNIMONTES Científica. v. 8, issn: 15192571, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
24.   VELOSO, G. ; M.. ; ESCOLA ; E ; FAMÍLIA ; NO ; PROJETO ; REPUBLICANO: ; EDUCAR ; A ; MULHER ; PARA ; EDUCAR ; A ; CRIANÇA. ; Educacao ; em ; Perspectiva ; (Online), v. ; 3, p. ; 226-248, 2012.. ESCOLA E FAMÍLIA NO PROJETO REPUBLICANO: EDUCAR A MULHER PARA EDUCAR A CRIANÇA. Educacao em Perspectiva (Online). v. 3, issn: 21788359, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
25.   VELOSO, G. ; M.. ; História ; da ; Educação ; em ; Montes ; Claros: ; Civilização ; como ; processo ; de ; disciplinamento ; dos ; indivíduos ; - ; 1918-1938. ; Educação, Escola ; e ; Sociedade, v. ; 2, p. ; 125-148, 2009.. História da Educação em Montes Claros: Civilização como processo de disciplinamento dos indivíduos - 1918-1938. Educação, Escola e Sociedade. v. 2, issn: 19832540, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
26.   VELOSO, G. ; M.. ; Imprensa ; e ; Escola ; Normal: ; representações ; de ; progresso ; e ; civilização ; na ; produção ; de ; um ; imaginário ; social ; - ; 1918-1938. ; Revista ; Brasileira ; de ; Educação ; (Impresso), v. ; 14, p. ; 488-504, 2009.. Imprensa e Escola Normal: representações de progresso e civilização na produção de um imaginário social - 1918-1938. Revista Brasileira de Educação (Impresso). v. 14, issn: 14132478, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
27.   VELOSO, G. ; M.. ; INSPEÇÃO ; ESCOLAR ; E ; AS ; ESTRATÉGIAS ; DE ; DEMARCAÇÃO ; DE ; ESPAÇO ; DE ; PODER ; E ; AUTONOMIA ; PROFISSIONAL ; (1912-1914). ; Revista ; Brasileira ; de ; História ; da ; Educação, v. ; 23, p. ; 133-167, 2010.. INSPEÇÃO ESCOLAR E AS ESTRATÉGIAS DE DEMARCAÇÃO DE ESPAÇO DE PODER E AUTONOMIA PROFISSIONAL (1912-1914). Revista Brasileira de História da Educação. v. 23, issn: 15195902, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
28.   VELOSO, G. ; M.. ; Representações ; de ; leitura: ; prazer ; e ; funcionalidade ; na ; leitura ; literaria. ; Educação ; Significante, Montes ; Claros ; - ; MG, v. ; 01, p. ; 05-25, 2005.. Representações de leitura: prazer e funcionalidade na leitura literaria. Educação Significante. v. 01, issn: 18080928, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
29.   VELOSO, G. ; M.. ; Representações ; e ; práticas ; de ; ensino ; da ; escrita ; no ; final ; do ; século ; xix ; e ; início ; do ; século ; xx. ; CADERNOS ; DE ; PESQUISA ; EM ; EDUCAÇÃO ; PPGE-UFES, v. ; 19, p. ; 100-116, 2015.. Representações e práticas de ensino da escrita no final do século xix e início do século xx. CADERNOS DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO PPGE-UFES. v. 19, issn: 15194507, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
30.   VELOSO, Geisa ; Magela. ; Representações ; e ; práticas ; sobre ; o ; método ; de ; projetos ; e ; o ; ensino ; do ; vocabulário ; em ; Montes ; Claros ; (1920-1930). ; REVISTA ; ESPAÇO ; PEDAGÓGICO, v. ; 22, p. ; 356-370, 2015.. Representações e práticas sobre o método de projetos e o ensino do vocabulário em Montes Claros (1920-1930). REVISTA ESPAÇO PEDAGÓGICO. v. 22, issn: 22380302, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
31.   VELOSO, Geisa ; Magela. ; REPRESENTAÇÕES ; SOBRE ; O ; CANTO ; E ; O ; ENSINO ; DA ; MÚSICA: ; ENTRE ; A ; SOCIALIZAÇÃO, A ; ARTE ; E ; A ; INTERPRETAÇÃO ; DO ; TEXTO ; (1920-1930). ; CADERNOS ; DE ; HISTÓRIA ; DA ; EDUCAÇÃO ; (ONLINE), v. ; v. ; 16, p. ; 434-450, 2017.. REPRESENTAÇÕES SOBRE O CANTO E O ENSINO DA MÚSICA: ENTRE A SOCIALIZAÇÃO, A ARTE E A INTERPRETAÇÃO DO TEXTO (1920-1930). CADERNOS DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (ONLINE). v. v. 16, issn: 19827806, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
32.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; A ; relação ; teoria-prática ; na ; formação ; do ; educador. ; Revista ; Ciranda ; (Unimontes), v. ; 1, p. ; 105-112, 2007.. A relação teoria-prática na formação do educador. Revista Ciranda (Unimontes). v. 1, issn: 19820097, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
33.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; A ; Utilização ; das ; novas ; tecnologias ; na ; Educação ; numa ; Perspectiva ; Construtivista. ; Site ; do ; ProInfo, 1999.. A Utilização das novas tecnologias na Educação numa Perspectiva Construtivista. Site do ProInfo. 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
34.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Algebra ; Booleana. ; Educação ; Tecnologia, Belo ; Horizonte, v. ; 5, p. ; 10-12, 2000.. Algebra Booleana. Educação & Tecnologia. v. 5, issn: 14145057, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
35.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Avaliação ; de ; Software ; Educativo: ; reflexões ; para ; um ; análise ; criteriosa. ; EDUTECNET, 1999.. Avaliação de Software Educativo: reflexões para um análise criteriosa. EDUTECNET. 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
36.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; O ; construtivismo ; e ; a ; Capacitação ; de ; professores. ; Site ; do ; ProInfo, Brasília, 1999.. O construtivismo e a Capacitação de professores. Site do ProInfo. 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
37.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Teoria ; Psicológicas ; dos ; Processo ; de ; Desenvolvimento ; e ; de ; Aprendizagem. ; Educação ; Significante, v. ; 1, p. ; 40-62, 2004.. Teoria Psicológicas dos Processo de Desenvolvimento e de Aprendizagem. Educação Significante. v. 1, issn: 18080928, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
38.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Unimontes ; Virtual: ; Uma ; comunidade ; de ; colaboração ; e ; aprendizado ; em ; rede. ; Educação ; Tecnologia, Montes ; Claros, v. ; 2, p. ; 15-18, 2001.. Unimontes Virtual: Uma comunidade de colaboração e aprendizado em rede. Educação & Tecnologia. v. 2, issn: 14145057, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
39.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Utilização ; dos ; Recurso ; de ; Ensino ; em ; Função ; das ; Mudanças ; Sociais ; e ; Tecnológicas ; Recentes. ; Educação ; Tecnologia, Belo ; Horizonte, v. ; 4, p. ; 40-43, 1998.. Utilização dos Recurso de Ensino em Função das Mudanças Sociais e Tecnológicas Recentes. Educação & Tecnologia. v. 4, issn: 14145057, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


(*) Relatório criado com produções desde 2016 até 2016
Data de processamento: 31/01/2018 13:24:17