Depto. Biotecnologia

Iniciação científica



Número total de itens: 8

2015

1.   Adriana Pereira Martins. Influência da regeneração e da sazonalidade em floresta estacional decidual (mata seca) sobre a diversidade de fungos micorrízicos arbusculares.. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2015.
Orientador: Henrique Maia Valério.
2.   Ariadana Conceição dos Santos. Anatomia e histoquímica em cascas de Magonia pubescens St. Hil (SAPINDACEAE). (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2015.
Orientador: Maria Olívia Mercadante Simões.
3.   Daniele Pereira de Oliveira. Bioprospecção de compostos secundários de Mauritia flexuosa na atividade antibacteriana. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Estadual de Montes Claros, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Yule Roberta Ferreira Nunes.
4.   Fernanda Santana da Silva. Avaliação fisico quimica do óleo de Magonia Pubescens st. Hil, com potencial para produção de biodiesel. (Graduando em Ciencias Biológicas) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2015.
Orientador: Vanessa de Andrade Royo.
5.   Jéssica Simões Pereira. Influência de fatores sazonais, sucessionais e edáficos na riqueza e abundância de bactérias diazotróficas em solos de Mata Seca no Norte de MG. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2015.
Orientador: Janete Maria da Silva Alves.
6.   Kamylla teixeira dos Santos. Perfil fitoquímico das folhas e casca de Banisteriopsis pubipetala com potencial para uso fitoterápico.. (Graduando em Ciencias Biológicas) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2015.
Orientador: Vanessa de Andrade Royo.
7.   Karolinny Lopes Jansen Soares. Prospecção e caracterização de extratos da flora do semiárido com propriedades bioativas. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Estadual de Montes Claros, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Dario Alves de Oliveira.
8.   Tatyane Martins Silva. INFLUÊNCIA DA REGENERAÇÃO E DA SAZONALIDADE EM FLORESTA ESTACIONAL DECIDUAL (MATA SECA) SOBRE A DIVERSIDADE DE RIZOBACTÉRIAS E DIAZOTRÓFICAS. (Graduando em Ciências Biológicas) - Universidade Estadual de Montes Claros, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2015.
Orientador: Henrique Maia Valério.


(*) Relatório criado com produções desde 2015 até 2015
Data de processamento: 10/02/2017 13:50:15