1. | CALLADO, M. A. C.F.. Prisioneiro do Medo. In: III Seminário de Literatura Brasileira, 2009, Montes Claros. Anais do III Seminário de Literatura Brasileira-Os Nortes e os Sertões Literários do Brasil. Montes Claros: Gráfica e Editora Dejan, 2009.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | CARMO, Raiana Alves Maciel L.. Música, sociedade e mídia: uma análise dos principais meios de contato dos moradores de Montes Claros com a música. In: III Seminário de Iniciação Científica-UNIMONTES, 2004, Montes Claros. III Seminário de Iniciação Científica-UNIMONTES, 2004.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | CARMO, Raiana Alves Maciel L.. Música, Sociedade e Mídia: Uma análise dos principais meios de contato dos moradores de Montes Claros com a música. In: IV Seminário de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTES, 2005, Montes Claros. V Seminário de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTES, 2005.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | CARMO, Raiana Alves Maciel L.. Performance musical na sociedade de Montes Claros-MG:espaços, conceitos, produtos e comportamentos. In: III Seminário de Iniciação Científica-UNIMONTES, 2004, Montes Claros. Anais III Seminário de Iniciação Científica-UNIMONTES, 2004.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | CARMO, Raiana Alves Maciel L.. Professores Generalistas e Educação Musical. In: VI Fórum de Ensino, 2006, Montes Claros-MG. VI Fórum de Ensino da Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTS, 2006.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | DUMONT, H. L. V.. Conexões visuais - Artes Visuais: Saberes, fazeres, contextos e conexões. In: V Forum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão- Universidade e Inovação, 2011, Montes Claros. Conexões visuais - Artes Visuais: Saberes, fazeres, contextos e conexões. Montes Claros: UNIMONTES, 2011.. . 0. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | MOURA, Eduardo J. S.. Formação inicial e continuada de professores de Artes Visuais: ações formativas e perspectivas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID na Unimontes. In: II Jornada de Epistemologia da Pesquisa Científica, 2011, Montes Claros. II Jornada de Epistemologia da Pesquisa Científica. Montes Claros - MG: Editora Unimontes, 2011. p. 1-206.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | SARMENTO, L. C.. MÚSICA NO COTIDIANO: PROPOSTAS PARA EDUCAÇÃO MUSICAL EM UMA COMUNIDADE REMANESCENTE QUILOMBOLA.. In: 1º Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unimontes, 2007, Montes Claros. Ciência sociedade e educação. Montes claros: UNIMONTES, 2007.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | SARMENTO, L. C.. O ser devoto e folião numa folia divina. In: 26º Congresso Internacional da SOTER, 2013, Belo Horizonte (MG). Deus na sociedade plural: fé símbolos e narrativas. Belo Horizonte (MG): PUC -Minas, 2013.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | VIEIRA JÚNIOR, L.C. Schopenahuer e a Música. In: III Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, 2009, Montes Claros. III Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, 2009.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2015 até 2015
Data de processamento: 10/02/2017 13:14:40