Depto. Métodos e Técnicas de Ensino

Artigos completos publicados em periódicos



Número total de itens: 52

2014

1.   AMORIM, M. M. T.; IDE, M. H. S. ; AMORIM, S. M. T. ; MORAIS, E. M. ; SOUZA, M. C. M.. A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 10639/2003 EM CURSOS DE LICENCIATURA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS. Revista Desenvolvimento Social. v. 1, p. 5-12, issn: 21796807, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   GUIMARÃES, J. M. C.; OLIVEIRA, R. M. ; FERNANDES, D. M. B. ; DIAS, E. N. J. ; LAFETA, I. G.. A Percepção da Criança em Relação aos Espaços Escolares. Intercâmbio (Montes Claros). v. V, p. 00, issn: 2176669X, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   GUIMARÃES, J. M. C.; QUEIROZ, Zilma Ferreira Ramos de. O medo em crianças de Infâncias Diferenciadas. Intercâmbio (Montes Claros). v. V, p. 00, issn: 2176669X, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   GUIMARÃES, J. M. C.; SANTOS, J. J. ; MACIEL, E. V. F. ; SOARES, A. T. ; SOUZA, C. Y. V.. Educação Ambiental na Extensão Universitária no município de Grão Mogol - Norte de Minas. Intercâmbio (Montes Claros). v. V, p. 00, issn: 2176669X, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   GUIMARÃES, J. M. C.; SOARES, A. T. ; SANTOS, J. J. ; SOUZA, C. Y. V. ; MACIEL, E. V. F.. Mostra de Rochas e Minerais a partir de um Projeto de Extensão Universitária no Município de Grão Mogol - Minas Gerais. Intercâmbio (Montes Claros). v. V, p. 00, issn: 2176669X, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   GUIMARÃES, J. M. C.; SOUZA, C. Y. V. ; MACIEL, E. V. F. ; SOARES, A. T.. Cinema Comentado na Extensão Universitária no Município de Grão Mogol - MG. Intercâmbio (Montes Claros). v. V, p. 00, issn: 2176669X, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   LÉLIS, Úrsula Adelaide de; SILVA, Maria Vieira ; Rezende, Valéria Moreira. CURRÍCULO, CONHECIMENTO E PODER: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PARA AS REFORMAS CURRICULARES E O TRABALHO DOCENTE. Revista e-Curriculum (PUCSP). v. 12, p. 991-1011, issn: 18093876, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   MACEDO, M. A. L. D. ; CARDOSO, Z. S. ; QUEIROZ, M. A. P. ; PASSOS, B. M. A.. Avaliação do material didático em EAD: estudo comparativo da satisfação do aluno do curso de Educação Física do CEAD/Unimontes. revista digital efdeportes. v. 1, p. 1, issn: 19972008, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   MORAES, E. M.; AMORIM, M. M. T. ; IDE, M. H. S. ; AMORIM, S. M. T. ; SOUZA, M. C. M.. A implementação da Educação das Relações Raciais nas Escolas de Educação Básica (Lei Nº 10.639/2003). Revista Desenvolvimento Social. v. 1, p. 5-12, issn: 21796887, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
10.   MORAES, E. M.; PEREIRA, J. E. D.. Formação docente e diversidade cultural: complexidade, polissemia e consciência política. Roteiro. v. 39, p. 105-130, issn: 21776059, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
11.   Mônica Maria Teixeira Amorim ; IDE, Maria Helena de Souza ; AMORIM, S. M. T. ; MURTA, E. ; SOUZA, M. C. M.. A implantação da Lei federal 10.639-2003 em cursso de licenciatura da Universidade Estadual de Montes Claros. Revista Desenvolvimento Social. v. 1, p. 5-12, issn: 21796807, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
12.   PAULA, A. M. N. R. ; ANAYA, F. C. ; BRITO, I. C. B. ; IDE, Maria Helena de Souza ; BARBOSA, Rômulo Soares ; GAWORA, Dieter. POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA OUTRO DESENVOLVIMENTO. Revista Desenvolvimento Social. v. 13, p. 69, issn: 21796807, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
13.   PAULA, A. M. N. R. ; ANAYA, F. C. ; BRITO, I. C. B. ; IDE, Maria Helena de Souza ; BARBOSA, Rômulo Soares ; GAWORA, Dieter. POVOS E COMUNIDADES TRADICIONAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA OUTRO DESENVOLVIMENTO. Revista Desenvolvimento Social. v. 13, p. 69-76, issn: 21796807, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
14.   QUEIROZ, M. A. P.; CARDOSO, Z. S. ; MACEDO, M. A. L. D. ; PASSOS, B. M. A.. Avaliação do material didático e desempenho do docente em EAD: medidas de qualidade no Cead/Unimontes. revista digital efdeportes. v. 1, p. 1, issn: 19972008, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
15.   QUEIROZ, M. A. P.; MACEDO, M. A. L. D. ; SANTOS, G. S. ; PASSOS, B. M. A.. Material didático do CEAD/Unimontes: avaliação da satisfação do alunado do curso de Educação Física. Lecturas Educación Física y Deportes (Buenos Aires). v. 9, p. 1-1, issn: 15143465, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
16.   SILVA, D. F. ; IDE, Maria Helena de Souza. Cor/raça no censo escolar. Argumentos (Unimontes). v. 1, p. 59-74, issn: 18065627, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
17.   VIEIRA, F. M. S.; MORAES, R. A.. As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas As políticas públicas brasileiras para a formação de professores à dis. Inter-ação (UFG. Impresso). v. 39, p. 35-45, issn: 01017136, 2014.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]

*itens sem ano

1.   AMORIM, M. ; M. ; T.. ; A ; prática ; pedagógica ; do ; professor ; iniciante: ; um ; estudo ; das ; dificuldades ; enfrentadas ; no ; inicio ; da ; carreira. ; Revista ; Ciranda ; (Unimontes), v. ; 1, p. ; 113-129, 2007.. A prática pedagógica do professor iniciante: um estudo das dificuldades enfrentadas no inicio da carreira. Revista Ciranda (Unimontes). v. 1, issn: 19820097, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
2.   AMORIM, M. ; M. ; T.. ; Educação ; Infantil. ; Revista ; da ; Secretaria ; de ; Estado ; de ; Educação ; de ; Minas ; Gerais, Belo ; Horizonte ; / ; MG, 1999.. Educação Infantil. Revista da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
3.   FRANÇA ; NETO, J.. ; Governo ; Eletrônico: ; Capilaridade ; na ; relação ; Estado ; e ; Sociedade. ; Tempo ; (London), M. ; Claros ; (MG), v. ; 22, 2006.. Governo Eletrônico: Capilaridade na relação Estado e Sociedade. Tempo (London). v. 22, issn: 00402982, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
4.   FRANÇA ; NETO, J.. ; Uma ; saída ; para ; o ; desenvolvimento ; do ; Norte ; de ; Minas ; e ; Vale ; do ; Jequitinhonha: ; as ; TICs. ; Tempo ; (London), M. ; Claros(MG), v. ; 20, 2005.. Uma saída para o desenvolvimento do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha: as TICs. Tempo (London). v. 20, issn: 00402982, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
5.   GUIMARÃES, J. ; M. ; C.. ; A ; Perspectiva ; Ambietal ; Sustentada ; por ; Saberes ; Geográficos. ; Revista ; Cerrados ; (UNIMONTES), Montes ; Claors ; - ; MG, v. ; 2, 2004.. A Perspectiva Ambietal Sustentada por Saberes Geográficos. Revista Cerrados (UNIMONTES). v. 2, issn: 16788346, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
6.   GUIMARÃES, J. ; M. ; C.. ; Análise ; histórica ; da ; Educação ; Ambiental. ; História ; Revista ; (UFG), Departamento ; de ; História, 2003.. Análise histórica da Educação Ambiental. História Revista (UFG). issn: 14146312, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
7.   GUIMARÃES, J. ; M. ; C.. ; O ; Educador ; Ambiental: ; A ; Construção ; de ; um ; Novo ; Perfil ; Profisssional. ; Revista ; Multidisciplinar ; das ; Faculdades ; Pitágoras ; de ; Montes ; Claros ; - ; MG, 2004.. O Educador Ambiental: A Construção de um Novo Perfil Profisssional. Revista Multidisciplinar das Faculdades Pitágoras de Montes Claros - MG. issn: 18067174, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
8.   IDE, Maria ; Helena ; de ; Souza. ; Atravessando ; os ; gerais ; na ; garupa ; de ; Rosa. ; Revista ; Verde ; Grande ; (Unimontes), v. ; 1, p. ; 74-77, 2008.. Atravessando os gerais na garupa de Rosa. Revista Verde Grande (Unimontes). v. 1, issn: 18086764, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
9.   LOPES, D. ; E. ; B.. ; O ; banco ; mundial ; e ; a ; experiencia ; de ; inovação ; da ; gestão ; escolar: ; o ; estudo ; de ; caso ; do ; projeto ; de ; apoio ; às ; inovações ; educacionais ; - ; PAIE- ; nas ; escolas ; estaduais ; de ; Montes ; Claros ; e ; Pirapora.. ; Revista ; do ; I ; seminário ; de ; Pesquisa ; e ; Pós ; - ; Graduação ; da ; UNIMONTES, Unimontes, v. ; 01, p. ; 45-48, 2001.. O banco mundial e a experiencia de inovação da gestão escolar: o estudo de caso do projeto de apoio às inovações educacionais - PAIE- nas escolas estaduais de Montes Claros e Pirapora.. Revista do I seminário de Pesquisa e Pós - Graduação da UNIMONTES. v. 01, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
10.   MACEDO, M. ; M.. ; Educação? ; Educações...Por ; uma ; educação ; do ; campo ; no ; sertão ; de ; Minas. ; Educação, Escola ; e ; Sociedade, v. ; 1, p. ; 29-59, 2008.. Educação? Educações...Por uma educação do campo no sertão de Minas. Educação, Escola e Sociedade. v. 1, issn: 19832540, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
11.   MEIRA, J. ; N. ; G.. ; MISSÃO ; PROTESTANTE ; E ; EDUCAÇÃO ; EM ; MINAS ; GERAIS: ; EMBATES ; SIMBÓLICOS ; PARA ; A ; CRIAÇÃO ; E ; CONSOLIDAÇÃO ; DO ; INSTITUTO ; EVANGÉLICO ; DE ; LAVRAS ; (1893-1936). ; Cadernos ; de ; História ; da ; Educação ; (UFU. ; Impresso), v. ; 12, p. ; 551, 2013.. MISSÃO PROTESTANTE E EDUCAÇÃO EM MINAS GERAIS: EMBATES SIMBÓLICOS PARA A CRIAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO INSTITUTO EVANGÉLICO DE LAVRAS (1893-1936). Cadernos de História da Educação (UFU. Impresso). v. 12, issn: 18073859, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
12.   OLIVEIRA, C. ; S.. ; UM ; ESTUDO ; SOBRE ; A ; AVALIAÇÃO ; NO ; ENSINO ; FUNDAMENTAL. ; Revista ; Ciranda ; (Unimontes), v. ; 7, p. ; 67-82, 2013.. UM ESTUDO SOBRE A AVALIAÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL. Revista Ciranda (Unimontes). v. 7, issn: 19820097, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
13.   QUEIROZ, M. ; A. ; P.. ; Material ; Didático ; no ; curso ; de ; letras ; Inglês ; do ; CEAD/Unimontes: ; Avaliação ; da ; satisfação ; do ; alunado. ; Revista ; Multitexto, v. ; 3, p. ; 53-57, 2015.. Material Didático no curso de letras Inglês do CEAD/Unimontes: Avaliação da satisfação do alunado. Revista Multitexto. v. 3, issn: 23164484, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
14.   QUEIROZ, M. ; A. ; P.. ; Revista ; Multitexto ; do ; CEAD/Unimontes: ; um ; periódico ; científico ; na ; aplicação ; qualidade ; de ; gestão ; em ; EAD. ; Revista ; Multitexto, v. ; 3, p. ; 53-57-57, 2015.. Revista Multitexto do CEAD/Unimontes: um periódico científico na aplicação qualidade de gestão em EAD. Revista Multitexto. v. 3, issn: 23164484, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
15.   SANTOS, F. ; A.. ; A ; educação ; na ; sociologia ; da ; educação ; de ; Pierre ; Bourdieu. ; Educação, Escola ; e ; Sociedade, v. ; 02, p. ; 107-124, 2009.. A educação na sociologia da educação de Pierre Bourdieu. Educação, Escola e Sociedade. v. 02, issn: 19832540, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
16.   SANTOS, F. ; A.. ; MAKARENKO: ; O ; PEDAGOGO ; POETA. ; Revista ; Profissão ; Docente ; (Online), UNIVERSIDADE ; DE ; UBERABA, v. ; 05, p. ; 01-11, 2003.. MAKARENKO: O PEDAGOGO POETA. Revista Profissão Docente (Online). v. 05, issn: 15190919, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
17.   SILVEIRA ; RODRIGUES. ; R,. ; Princípios ; da ; Pedagogia ; Sampaio ; Dória(1914), Fundamentos ; filosóficos ; do ; método ; de ; ensino ; intuitivo: ; Bacon, Coménio, Rousseau. ; Cadernos ; de ; Pesquisa ; em ; Educação ; PPGE-UFES, v. ; 17, p. ; 73-101, 2011.. Princípios da Pedagogia Sampaio Dória(1914), Fundamentos filosóficos do método de ensino intuitivo: Bacon, Coménio, Rousseau. Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES. v. 17, issn: 15194507, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
18.   SOUZA, Ediléia ; Alves ; Mendes. ; Projetos ; Educativos ; Inovadores: ; um ; olhar ; voltado ; para ; o ; contexto ; da ; cidade ; de ; Januária-MG. ; Educação, Escola ; e ; Sociedade, v. ; 3-n1, p. ; 93-113, 2010.. Projetos Educativos Inovadores: um olhar voltado para o contexto da cidade de Januária-MG. Educação, Escola e Sociedade. v. 3-n1, issn: 19832540, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
19.   VELOSO, G. ; M.. ; A ; ESCOLA ; NOVA ; E ; OS ; SENTIDOS ; PARA ; A ; ATIVIDADE ; ESCOLAR ; PRODUZIDOS ; EM ; MONTES ; CLAROS ; (1927-1938). ; Cadernos ; de ; História ; da ; Educação ; (UFU. ; Impresso), v. ; v8, p. ; 299-311, 2009.. A ESCOLA NOVA E OS SENTIDOS PARA A ATIVIDADE ESCOLAR PRODUZIDOS EM MONTES CLAROS (1927-1938). Cadernos de História da Educação (UFU. Impresso). v. v8, issn: 18073859, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
20.   VELOSO, G. ; M.. ; Alfabetização ; de ; crianças ; de ; 6 ; anos: ; foco ; no ; letramento ; literário. ; Cadernos ; da ; Pedagogia ; (Ufscar. ; Online), v. ; 08, p. ; 31-44, 2014.. Alfabetização de crianças de 6 anos: foco no letramento literário. Cadernos da Pedagogia (Ufscar. Online). v. 08, issn: 19824440, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
21.   VELOSO, G. ; M.. ; Cotas ; na ; universidade ; pública: ; direito ; ou ; privilégio?. ; UNIMONTES ; Científica, v. ; 8, p. ; 87-96, 2006.. Cotas na universidade pública: direito ou privilégio?. UNIMONTES Científica. v. 8, issn: 15192571, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
22.   VELOSO, G. ; M.. ; ESCOLA ; E ; FAMÍLIA ; NO ; PROJETO ; REPUBLICANO: ; EDUCAR ; A ; MULHER ; PARA ; EDUCAR ; A ; CRIANÇA. ; Educacao ; em ; Perspectiva ; (Online), v. ; 3, p. ; 226-248, 2012.. ESCOLA E FAMÍLIA NO PROJETO REPUBLICANO: EDUCAR A MULHER PARA EDUCAR A CRIANÇA. Educacao em Perspectiva (Online). v. 3, issn: 21788359, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
23.   VELOSO, G. ; M.. ; História ; da ; Educação ; em ; Montes ; Claros: ; Civilização ; como ; processo ; de ; disciplinamento ; dos ; indivíduos ; - ; 1918-1938. ; Educação, Escola ; e ; Sociedade, v. ; 2, p. ; 125-148, 2009.. História da Educação em Montes Claros: Civilização como processo de disciplinamento dos indivíduos - 1918-1938. Educação, Escola e Sociedade. v. 2, issn: 19832540, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
24.   VELOSO, G. ; M.. ; Imprensa ; e ; Escola ; Normal: ; representações ; de ; progresso ; e ; civilização ; na ; produção ; de ; um ; imaginário ; social ; - ; 1918-1938. ; Revista ; Brasileira ; de ; Educação ; (Impresso), v. ; 14, p. ; 488-504, 2009.. Imprensa e Escola Normal: representações de progresso e civilização na produção de um imaginário social - 1918-1938. Revista Brasileira de Educação (Impresso). v. 14, issn: 14132478, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
25.   VELOSO, G. ; M.. ; INSPEÇÃO ; ESCOLAR ; E ; AS ; ESTRATÉGIAS ; DE ; DEMARCAÇÃO ; DE ; ESPAÇO ; DE ; PODER ; E ; AUTONOMIA ; PROFISSIONAL ; (1912-1914). ; Revista ; Brasileira ; de ; História ; da ; Educação, v. ; 23, p. ; 133-167, 2010.. INSPEÇÃO ESCOLAR E AS ESTRATÉGIAS DE DEMARCAÇÃO DE ESPAÇO DE PODER E AUTONOMIA PROFISSIONAL (1912-1914). Revista Brasileira de História da Educação. v. 23, issn: 15195902, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
26.   VELOSO, G. ; M.. ; Representações ; de ; leitura: ; prazer ; e ; funcionalidade ; na ; leitura ; literaria. ; Educação ; Significante, Montes ; Claros ; - ; MG, v. ; 01, p. ; 05-25, 2005.. Representações de leitura: prazer e funcionalidade na leitura literaria. Educação Significante. v. 01, issn: 18080928, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
27.   VELOSO, G. ; M.. ; Representações ; e ; práticas ; de ; ensino ; da ; escrita ; no ; final ; do ; século ; xix ; e ; início ; do ; século ; xx. ; Cadernos ; de ; Pesquisa ; em ; Educação ; PPGE-UFES, v. ; 19, p. ; 100-116, 2015.. Representações e práticas de ensino da escrita no final do século xix e início do século xx. Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES. v. 19, issn: 15194507, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
28.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; A ; relação ; teoria-prática ; na ; formação ; do ; educador. ; Revista ; Ciranda ; (Unimontes), v. ; 1, p. ; 105-112, 2007.. A relação teoria-prática na formação do educador. Revista Ciranda (Unimontes). v. 1, issn: 19820097, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
29.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; A ; Utilização ; das ; novas ; tecnologias ; na ; Educação ; numa ; Perspectiva ; Construtivista. ; Site ; do ; ProInfo, 1999.. A Utilização das novas tecnologias na Educação numa Perspectiva Construtivista. Site do ProInfo. 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
30.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Algebra ; Booleana. ; Educação ; Tecnologia, Belo ; Horizonte, v. ; 5, p. ; 10-12, 2000.. Algebra Booleana. Educação & Tecnologia. v. 5, issn: 14145057, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
31.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Avaliação ; de ; Software ; Educativo: ; reflexões ; para ; um ; análise ; criteriosa. ; EDUTECNET, 1999.. Avaliação de Software Educativo: reflexões para um análise criteriosa. EDUTECNET. 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
32.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; O ; construtivismo ; e ; a ; Capacitação ; de ; professores. ; Site ; do ; ProInfo, Brasília, 1999.. O construtivismo e a Capacitação de professores. Site do ProInfo. 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
33.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Teoria ; Psicológicas ; dos ; Processo ; de ; Desenvolvimento ; e ; de ; Aprendizagem. ; Educação ; Significante, v. ; 1, p. ; 40-62, 2004.. Teoria Psicológicas dos Processo de Desenvolvimento e de Aprendizagem. Educação Significante. v. 1, issn: 18080928, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
34.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Unimontes ; Virtual: ; Uma ; comunidade ; de ; colaboração ; e ; aprendizado ; em ; rede. ; Educação ; Tecnologia, Montes ; Claros, v. ; 2, p. ; 15-18, 2001.. Unimontes Virtual: Uma comunidade de colaboração e aprendizado em rede. Educação & Tecnologia. v. 2, issn: 14145057, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]
35.   VIEIRA, F. ; M. ; S.. ; Utilização ; dos ; Recurso ; de ; Ensino ; em ; Função ; das ; Mudanças ; Sociais ; e ; Tecnológicas ; Recentes. ; Educação ; Tecnologia, Belo ; Horizonte, v. ; 4, p. ; 40-43, 1998.. Utilização dos Recurso de Ensino em Função das Mudanças Sociais e Tecnológicas Recentes. Educação & Tecnologia. v. 4, issn: 14145057, 0.
[ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ]


(*) Relatório criado com produções desde 2014 até 2014
Data de processamento: 31/03/2016 14:29:47