Depto. Letras

Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização



Número total de itens: 4

2014

1.   Izabella Valadares e Carvalho Garcia. A Teoria da Inteligências Múltiplas e suas Implicações para o ensino/aprendizagem de Língua Inglesa. (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2014.
Orientador: Geraldo Magela da Cruz.
2.   Marina Moreira Soares. Os desafios dos professores de Unaí em ensinar Língua Inglesa no Ensino Fundamental de escolas públicas de Unaí-MG. (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2014.
Orientador: Geraldo Magela da Cruz.
3.   Miguel Carlos BAtista Meira. O Uso de recursos audiovisuais no ensino de Língua Inglesa para alunos do Ensino Fundamental de sscolas públicas em Unaí-MG. (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2014.
Orientador: Geraldo Magela da Cruz.
4.   Rosely Rodrigues da Conceição. A relação da aprendizagem da Língua Inglesa e a Síndrome de Down: um estudo de caso. (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2014.
Orientador: Geraldo Magela da Cruz.


(*) Relatório criado com produções desde 2014 até 2014
Data de processamento: 30/03/2016 18:07:14