1. | Izabella Valadares e Carvalho Garcia. A Teoria da Inteligências Múltiplas e suas Implicações para o ensino/aprendizagem de Língua Inglesa. (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2014. Orientador: Geraldo Magela da Cruz. |
2. | Marina Moreira Soares. Os desafios dos professores de Unaí em ensinar Língua Inglesa no Ensino Fundamental de escolas públicas de Unaí-MG. (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2014. Orientador: Geraldo Magela da Cruz. |
3. | Miguel Carlos BAtista Meira. O Uso de recursos audiovisuais no ensino de Língua Inglesa para alunos do Ensino Fundamental de sscolas públicas em Unaí-MG. (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2014. Orientador: Geraldo Magela da Cruz. |
4. | Rosely Rodrigues da Conceição. A relação da aprendizagem da Língua Inglesa e a Síndrome de Down: um estudo de caso. (Aperfeiçoamento/Especialização em Letras) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2014. Orientador: Geraldo Magela da Cruz. |
(*) Relatório criado com produções desde 2014 até 2014
Data de processamento: 30/03/2016 18:07:14