1. | COSTA, Daniel. S.; NAVARRO, G. M.. La casa es el cuerpo, o cuerpo es la casa? Puesta en escena híbrida sobre una posibilidad de ser brasileño. Em: Coloquio Internacional sobre las Artes Escénicas, 2014, Xalapa - México. Anais do V Coloquio Internacional sobre las Artes Escénicas. Xalapa-México: Universidad Veracruzana, v. V, p. 1-1, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | KLEM, D. M. S.; LOPES Andry Márcia ; OLIVEIRA, I. F. S.. O Arte-educador e a Arte Contemporânea: Uma Proposta do Projeto Arte na Escola, 2014. Em: VII FEPEG- FORUM DE ENSINO PESQUISA EXTENSÃO E GESTÃO, 2014, Montes Claros. VI FEPEG - FORUM DE ENSINO PESQUISA EXTENSÃO E GESTÃO, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | PEREIRA, A. J. S.; Grayce Hellen Ramos Silva ; NUNES, R. S. ; SANTOS, V. F. ; JESUS, M. M. ; NOBRE, M. T. A. P.. A IMPORTÂNCIA DO PIBID NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MÚSICA. Em: 8° Fórum Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão ? FEPEG Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras, 2014, Montes Claros - MG. Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras. Montes Claros - MG: Unimontes, v. VIII, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | PEREIRA, A. J. S.; NEVES, W. S. ; ANDRADE, D. G. ; GONCALVES, J. D. S. ; DIAS, L. T. B. S. ; PEREIRA, R. L. ; ALVES, S. S. S.. EXPECTATIVAS E VIVÊNCIAS ACADÊMICAS DOS INICIANTES NO PIBID-MÚSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Em: 8° Fórum Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão ? FEPEG Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras, 2014, Montes Claros - MG. Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras. Montes Claros - MG: Unimontes, v. VIII, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | PEREIRA, A. J. S.; ROCHA, C. F. D. ; SANTOS, S. R. ; BARBOSA, T. M.. CORAL DA ESCOLA ESTADUAL IRMÃ BEATA: UMA EXPERIÊNCIA SIGNIFICATIVA E EMOCIONANTE. Em: 8° Fórum Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão ? FEPEG Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras, 2014, Montes Claros - MG. Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras. Montes Claros - MG: Unimontes, v. VIII, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | PEREIRA, A. J. S.; SANTOS, S. R. ; ROCHA, C. F. D. ; BARBOSA, T. M.. CANTO CORAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: RELATOS DE UMA EXPERIÊNCIA INOVADORA. Em: 8° Fórum Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão ? FEPEG Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras, 2014, Montes Claros - MG. Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras. Montes Claros - MG: Unimontes, v. VIII, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | PEREIRA, A. J. S.; SILVA, L. M. P. ; SILVA, Waldir Pereira. PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS NO PIBID MÚSICA- UNIMONTES. Em: 8° Fórum Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão ? FEPEG Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras, 2014, Montes Claros - MG. Universidade: Saberes e Práticas Inovadoras. Montes Claros - MG: Unimontes, v. VIII, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | SARMENTO, L. C.; Oliveira, Tony D. de. Sonoridade no violão aspectos técnicos da mão direita. Em: VIII FEPEG, 2014, Montes Claros. Anais VIII Fórum, 2014. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
1. | CALLADO, M. A. C.F.. Prisioneiro do Medo. In: III Seminário de Literatura Brasileira, 2009, Montes Claros. Anais do III Seminário de Literatura Brasileira-Os Nortes e os Sertões Literários do Brasil. Montes Claros: Gráfica e Editora Dejan, 2009.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | CARMO, Raiana Alves Maciel L.. Música, sociedade e mídia: uma análise dos principais meios de contato dos moradores de Montes Claros com a música. In: III Seminário de Iniciação Científica-UNIMONTES, 2004, Montes Claros. III Seminário de Iniciação Científica-UNIMONTES, 2004.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | CARMO, Raiana Alves Maciel L.. Música, Sociedade e Mídia: Uma análise dos principais meios de contato dos moradores de Montes Claros com a música. In: IV Seminário de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTES, 2005, Montes Claros. V Seminário de Iniciação Científica da Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTES, 2005.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | CARMO, Raiana Alves Maciel L.. Performance musical na sociedade de Montes Claros-MG:espaços, conceitos, produtos e comportamentos. In: III Seminário de Iniciação Científica-UNIMONTES, 2004, Montes Claros. Anais III Seminário de Iniciação Científica-UNIMONTES, 2004.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | CARMO, Raiana Alves Maciel L.. Professores Generalistas e Educação Musical. In: VI Fórum de Ensino, 2006, Montes Claros-MG. VI Fórum de Ensino da Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTS, 2006.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | COSTA, DANIEL SANTOS. CORPO GÊNERO: UMA EXPERIÊNCIA A/R/TOGRÁFICA. In: XI Encontro da Linha de Pesquisa Linguagem e Educação: o desafio interdisciplinar na pesquisa em linguagem e educação, 2015, São Paulo. Caderno de Programa e Resumos. São Paulo - SP: Faculdade de Educação - USP, 2015. v. 1. p. 32-32.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | COSTA, Daniel. S.. Espistemologias locais e discursos cênicos marginais. In: 2º Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena - UNICAMP, 2014, Campinas - SP. Caderno de Resumos e Programação - 2ª 2º Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena - UNICAMP. Campinas - SP: Unicamp, 2014. v. 2. p. 22-22.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | COSTA, Daniel. S.. F(r)icção Arte-Vida na construção de uma cena híbrida. In: VII Jornada Latino-Americana de Estudos Teatrais, 2014, Blumenau - SC. Caderno de Resumos da VII Jornada Latino-Americana de Estudos Teatrais - Espacialidades e Fronteiras da Cena. Atuar Produções: Atuar Produções, 2014. v. VII. p. 113-113.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | COSTA, Daniel. S.. Mitopoética da umbanda no sincretismo da cena. In: Colóquio Afro Contemporâneo de Artes Cênicas, 2015, São Paulo. Anais do Colóquio Afro Contemporâneo de Artes Cênicas. São Paulo: Unesp, 2015. v. 1. p. 35-35.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | COSTA, Daniel. S.. Sentidos da Arte na Educação de Jovens e Adultos - EJA. In: VIII Encontro de Estudantes de Graduação dos Cursos de Formação de Professores da Unicamp, 2009, Campinas/SP. Caderno de Resumos do VIII Encontro de Estudantes de Graduação dos Cursos de Formação de Professores da Unicamp. Campinas/SP: Grafica FE, 2009. v. 8. p. 36-36.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
11. | COSTA, Daniel. S.. Ô de Casa, Ô de Fora ou a história do homem que pediu uma Folia a Pombagira Cigana. In: 19° COLE - Congresso de Leitura do Brasil: Leituras sem margens, 2014, Campinas - SP. Cadernos de Atividades e Resumos. Campinas: ALB (Associação de Leitura do Brasil) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), 2014. v. 19. p. 104.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
12. | DUMONT, H. L. V.. Conexões visuais - Artes Visuais: Saberes, fazeres, contextos e conexões. In: V Forum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão- Universidade e Inovação, 2011, Montes Claros. Conexões visuais - Artes Visuais: Saberes, fazeres, contextos e conexões. Montes Claros: UNIMONTES, 2011.. . 0. ![]() [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
13. | JORDÃO, Fabrícia C. L.. A proposta do NAC/UFPB (1978-1985): desafios e experimentalismo em João Pessoa. In: II Colóquio Internacional de História da Arte e Cultura, 2012, Juíz de Fora. O artista e a sociedade. Juiz de Fora: UFJF, 2012. v. 1. p. 26-26.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
14. | JORDÃO, Fabrícia C. L.. As artes visuais, as universidades e o regime militar. In: II Jornada de Filosofia Política da Universidade de Brasília: a ditadura e a Universidade, 2014, Brasília. I Jornada de Filosofia Política da Universidade de Brasília: a ditadura e a Universidade. Brasília: UNB, 2014. v. 1. p. 29-30.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
15. | MALVEIRA, Ricardo Ribeiro. Cena Aberta - Reflexões Sobre a Mostra Universitária de Teatro e Dança - Unimontes. In: 5º Fórum de Ensino, 2005, Montes Claros. 5º Fórum de Ensino Unimontes, 2005.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
16. | MALVEIRA, Ricardo Ribeiro. Dez Anos para Mostrar. In: IV Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, 2010, Montes Claros. Anais online: IV Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, 2010.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
17. | MALVEIRA, Ricardo Ribeiro. Nosso Colar de Sonhos. In: II Seminário Arte na Escola, 2005, Montes Claros. II Seminário Arte na Escola.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
18. | MALVEIRA, Ricardo Ribeiro. Projeto Uniarte. In: I Seminhario Regional Arte na Escola, 2005, Patos de Minas, 2005.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
19. | MOURA, Eduardo J. S.. Formação inicial e continuada de professores de Artes Visuais: ações formativas e perspectivas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID na Unimontes. In: II Jornada de Epistemologia da Pesquisa Científica, 2011, Montes Claros. II Jornada de Epistemologia da Pesquisa Científica. Montes Claros - MG: Editora Unimontes, 2011. p. 1-206.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
20. | NEVES, M. A. C.. Educação Musical e Cultura nas comunidades quilombolas: a educação musical no processo de preservação identitária nas comunidades quilombolas do Norte de Minas. In: 1º Forum de ensino, pesquisa e extensão da Unimontes, 2007, Montes Claros. Ciência, Sociedade e Educação. Montes Claros: Unimontes, 2007.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
21. | PEREIRA, A. J. S.. A Utilização da Mídias no Desenvolvimento Musical do Projeto Coral Universitário da Unimontes. In: VII ENCONTRO REGIONAL SUDESTE DA ABEM, 2011, MONTES CLAROS-MG. ANAIS ABEM SUDESTE 2011, 2011.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
22. | QUEIROZ, S. L.. Cultura e Diversidade nas Festas de Agosto de Montes Claros -MG. In: XXIII CONFAEB Arte/ Educação no Pós Mundo, 2013, Porto de Galinhas. Profissionais do no Pós -Mundo Formação, 2013.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
23. | SARMENTO, L. C.. MÚSICA NO COTIDIANO: PROPOSTAS PARA EDUCAÇÃO MUSICAL EM UMA COMUNIDADE REMANESCENTE QUILOMBOLA.. In: 1º Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unimontes, 2007, Montes Claros. Ciência sociedade e educação. Montes claros: UNIMONTES, 2007.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
24. | SARMENTO, L. C.. O ser devoto e folião numa folia divina. In: 26º Congresso Internacional da SOTER, 2013, Belo Horizonte (MG). Deus na sociedade plural: fé símbolos e narrativas. Belo Horizonte (MG): PUC -Minas, 2013.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
25. | VIEIRA JÚNIOR, L.C. Schopenahuer e a Música. In: III Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, 2009, Montes Claros. III Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão, 2009.. . 0. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2014 até 2014
Data de processamento: 29/03/2016 17:00:28