1. | ASSIS, Vanilda Barbosa Brito de ; LÉLIS, Úrsula Adelaide de. LEITURA, LUZ, CÂMERA E AÇÃO : O CINEMA COMO FERRAMENTA PARA A LEITURA DO DO MUNDO. Em: Clitien Alice Meira Rios; Gildette Soares Fonseca; Tyellen Sany Cruz dos Reis. (Org.). Mídias na educação: prática pedagógica renovada. 1ed.Montes Claros. : Editora Unimontes. 2013.v. 1, p. 153-164. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
2. | BRITO, D. S. L.. A importância da biblioteca como espaço de construção do conhecimento. Iniciação à docência: processos formativos no PIBID. 1ed.Montes Claros. Em: . : Editora Unimontes. 2013.v. 4, p. 17. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
3. | BRITO, D. S. L.. A importância dos jogos e brincadeiras nos anos iniciais do ensino fundamental na escola municipal Dona Cândida Mendes Álvares. Iniciação à docência: processos formativos no PIBID. 1ed.Montes Claros. Em: . : Editora Unimontes. 2013.v. 4, p. 149. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
4. | BRITO, D. S. L.. O gestor escolar e sua prática participativa. Iniciação à docência: processos formativos no PIBID. 1ed.Montes Claros. Em: . : Editora Unimontes. 2013.v. 4, p. 181. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
5. | BRITO, D. S. L.. As contribuições dos jogos e materiais lúdicos para o ensino e aprendizagem da matemática na alfabetização. Iniciação à docência: processos formativos no PIBID. 1ed.Montes Claros. Em: . : Editora Unimontes. 2013.v. 4, p. 211. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
6. | BRITO, D. S. L.. Iniciação à docência: processos formativos no PIBID. A biblioteca como auxílio na aprendizagem: mito ou verdade. 1ed.Montes Claros. Em: . : Editora Unimontes. 2013.v. 4, p. 277. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
7. | DRUMOND, L. F. ; BARRETO, C. ; SOARES, E.. Uma Experiência na Educação Infantil. Em: Eiane Soares. (Org.). Processos Formativos na Pós-Graduação Lato Sensu: Experiência de Formação de Professores na Educação Infantil. 1ªed.Montes Claros. : Editora Unimontes. 2013.p. 1. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
8. | EDUCACAO, G. E. E. P. E. ; LÉLIS, Úrsula Adelaide de. FORMAÇÃO E PESQUISA: possibilidades de ressignificação da prática pedagógica. Em: Úrsula Adelaide de Lélis; Cecídia Barreto Almeida; Denice do Socorro Lopes; Eliana de Freitas Soares; Regina Coele Cordeiro. (Org.). FORMAÇÃO E PESQUISA: possibilidades de ressignificação da prática pedagógica. 1ed.Montes Claros. : Editora Unimontes. 2013.v. 1, p. 23-29. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
9. | LÉLIS, Úrsula Adelaide de ; ALMEIDA, Cecídia Barreto ; MORAIS, J.F.. OS JOGOS E AS BRINCADEIRAS NA CONSTRUÇÃO DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS INFANTIS. Em: Úrsula Adelaide de Lélis; Cecídia Barreto Almeida; Denice do Socorro Lopes; Eliana de Freitas Soares; Regina Coele Cordeiro. (Org.). PROCESSOS FORMATIVOS NA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU experiências de formação de professores da Educação Infantil. 1ed.Montes Claros. : Editora Unimontes. 2013.v. 1, p. 290-302. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
10. | LÉLIS, Úrsula Adelaide de ; ALMEIDA, Cecídia Barreto ; QUEIROZ, A. A. R.. INTERVENÇAO PEDAGÓGICA NO DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM ORAL E ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Em: Úrsula Adelaide de Lélis; Cecídia Barreto Almeida; Denice do Socorro Lopes; Eliana de Freitas Soares; Regina Coele Cordeiro. (Org.). PROCESSOS FORMATIVOS NA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU experiências de formação de professores da Educação Infantil. 1ed.Montes Claros. : Editora Unimontes. 2013.v. 1, p. 41-50. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
11. | LÉLIS, Úrsula Adelaide de ; Soares, Eliana de Freitas ; CORDEIRO, Regina Coele ; ALMEIDA, Cecídia Barreto ; BRITO, Denice do Socorro Lopes de. PROCESSOS FORMATIVOS NA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU: experiências de formação de professores da Educação Infantil. Em: Úrsula Adelaide de Lélis; Cecídia Barreto Almeida; Denice do Socorro Lopes; Eliana de Freitas Soares; Regina Coele Cordeiro. (Org.). PROCESSOS FORMATIVOS NA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU experiências de formação de professores da Educação Infantil. 1ed.Montes Claros. : Editora Unimontes. 2013.v. 1, p. 15-22. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
12. | LÉLIS, Úrsula Adelaide de ; Soares, Eliana de Freitas ; PORTO, Vânia Araújo. FOMENTANDO A SOCIALIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA ATRAVÉS DA PESQUISA-AÇÃO. Em: Úrsula Adelaide de Lélis; Cecídia Barreto Almeida; Denice do Socorro Lopes; Eliana de Freitas Soares; Regina Coele Cordeiro. (Org.). PROCESSOS FORMATIVOS NA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU experiências de formação de professores da Educação Infantil. 1ed.Montes Claros. : Editora Unimontes. 2013.v. 1, p. 337-348. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
13. | SOARES, E. F. ; CASTRO, G. A. S.. A internet na educação: a importância do trabalho com a história em quadrinhos no Ensino Fundamental. Em: Clitien Alice Meira Rios; Gildette Soares Fonseca; Tyellen Sany Cruz dos Reis. (Org.). Mídias na Educação: Prática Pedagógica Renovada. 1ed.Montes Claros. : Editora Unimontes. 2013.p. 51-61. [ citações Google Scholar | citações Microsoft Acadêmico | busca Google ] |
(*) Relatório criado com produções desde 2013 até 2013
Data de processamento: 25/11/2014 17:38:42