1. | Adriana Rodrigues Pereira. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientadores: Roberto Mendes Ramos Pereira, Carla Cristina Barbosa. |
2. | Alessandra Durães de Souza. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
3. | Aline Soares Luz. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
4. | Almir Ferreira Soares. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
5. | Ana Cláudia Vieira Cordeiro. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
6. | Ana Paula Jardim Martins. História e cinema: a construção de identidades sexuais e de gênero no filme "Má Educação", de Pedro Almodóvar. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2013. Orientador: Cláudia de Jesus Maia. |
7. | Ana Raquel Silva Reis. Estudo sobre os fatores de degradação físicos e biológicos que contribuem para o desgaste dos materiais bibliográficos da Biblioteca Central Professor Antônio Jorge da Universidade Estadual de Montes Claros. (Graduando em HISTÓRIA) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2013. Orientador: Filomena Luciene Cordeiro. |
8. | Ariely Antunes. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
9. | Cleidinaldo Silva Santos. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
10. | Cristiano Luiz Mendonça Cangussu Caetano. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
11. | Célia Regina Nepomuceno. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
12. | Daiane Pereira da Silva. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
13. | Debora da Silva Reis. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
14. | Debora Martins Oliveira. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
15. | Elaine Alves dos Reis. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
16. | Gabriel da Rocha Ferreira. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
17. | Gerferson Damasceno Costa. Lares Mineiros: a família entre a legitimidade e a ilegitimidade. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2013. Orientador: Helen Ulhoa Pimentel. |
18. | Jorge Luís Teixeira Ribas. Entre a Regra e a Sedição: o cotidiano e os conflitos dos Eclesiásticos nas Minas Setecentistas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2013. Orientador: Renato da Silva Dias. |
19. | Kamila Freire Fonseca. Família e Demografia em Minas Gerais, Séculos XVIII, XIX e XX. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2013. Orientador: Filomena Luciene Cordeiro. |
20. | Kátia Aparecida Siqueira Furtado. Casamento e cumprimento das normas. (Graduando em Pedagogia) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de desenvolvimento do norte de Minas. 2013. Orientador: Helen Ulhoa Pimentel. |
21. | Laiane de Souza Vieira. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
22. | Laura Gomes Rodrigues. Estudo sobre os fatores de degradação físicos e biológicos que contribuem para o desgaste dos materiais bibliográficos da Biblioteca Central Professor Antônio Jorge. (Graduando em Ensino médio) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2013. Orientador: Elizabete Barbosa Carneiro. |
23. | Leandro Rodrigues Pereira. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
24. | Lorena de Souza Coutinho. Iconografia católica, ideal de santidade e devoções religiosas em Minas Gerais no Setecentos. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2013. Orientador: Jeaneth Xavier de Araújo Dias. |
25. | Manoel Lopes Durães Júnior. Familia e democrafia em Minas Gerais no século XIX. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2013. Orientador: Rejane Meireles Amaral Rodrigues. |
26. | Marcos Vinicius Vieira Pereira. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
27. | Maria de Fátima Santos Barbosa. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
28. | Mayara Pereira Amaral. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
29. | Natália Andrade Ruas. Estudo sobre os fatores de degradação físicos e biológicos que contribuem para o desgaste dos materiais bibliográficos da Biblioteca Central Professor Antônio Jorge da Universidade Estadual de Montes Claros.. (Graduando em HISTÓRIA) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2013. Orientador: Filomena Luciene Cordeiro. |
30. | Ramon Andrade Silva. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
31. | Rayla Leal dos Santos. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
32. | Sandra Luiza da Silva Ribeiro. Estudo sobre os fatores de degradação físicos e biológicos que contribuem para o desgaste dos materiais bibliográficos da Biblioteca Central Professor Antônio Jorge da Universidade Estadual de Montes Claros. (Graduando em HISTÓRIA) - Universidade Estadual de Montes Claros, . 2013. Orientador: Filomena Luciene Cordeiro. |
33. | Sandra Luzia Fernandes de Oliveira. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
34. | Shismeid Gonçalves de Freitas. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
35. | Sâmilly Jordanny Mendes Pereira. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
36. | Tania Caroline Ruas. Identidade regional e hegemonia de classe no norte de Minas: o papel de Simeao Ribeiro e Luiz de Paula Ferreira. (Graduando em Historia) - Universidade Estadual de Montes Claros, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2013. Orientador: Laurindo Mekie Pereira. |
37. | Vanislei Marcos da Silva. Ensino de História e Cultura Afrobrasileira e Africana: desafios e perspectivas. (Graduando em História) - Universidade Estadual de Montes Claros, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. 2013. Orientador: Carla Cristina Barbosa. |
(*) Relatório criado com produções desde 2013 até 2013
Data de processamento: 04/12/2014 13:10:09