Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Cadastro de Vinculado

Consiste na inclusão de vinculado (dependente); alteração do nome do vinculado; alteração dos dados pessoais do vinculado; alteração na relação da vinculação; cancelamento da vinculação; ou informação sobre falecimento do vinculado.

Este processo tem as seguintes finalidades:

O requerimento deverá ser encaminhado por meio eletrônico, através do SEI (Sistema Eletrônico de Informações) – www.sei.mg.gov.br.

Caso ainda não possua o acesso ao SEI!MG, o cadastro poderá ser solicitado através do site – www.sei.unimontes.br ou clicando diretamente neste link.

QUEM FAZ?

COMO SE FAZ?

Base de Conhecimento – CADASTRO DE VINCULADO
  

QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

Documentos
RH – Cadastro de Vinculado
Documentos comprobatórios (digitalizados)
RH – Controle Alterações Pagamento (AI)

QUAL A BASE LEGAL?

OUTRAS INFORMAÇÕES

Para maiores informações quanto aos procedimentos e manuais para utilização do SEI!MG acesse o site www.sei.unimontes.br.