Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Após pontos máximos e mínimos, Cotec divulga lista para correção de redações do vestibular

As provas serão aplicadas no dia 9 de junho

A Universidade Estadual de Montes Claros divulgou a pontuação máxima e mínima das provas de múltipla escolha do 1º Processo Seletivo 2014, realizado em 8 de dezembro último, com 8.876 candidatos – abstenção de 9,49%. A lista com a pontuação (mínima e máxima) registrada em cada um dos 48 cursos pode ser acessada no portal eletrônico da Comissão Técnica de Concursos (Cotec) da Unimontes.

A partir deste processo seletivo, a Cotec/Unimontes adotou como uma  inovação a divulgação dos nomes dos candidatos que terão as provas de redação corrigidas. A relação aparece em ordem alfabética.

Acesso

A lista que abrange o sistema universal e a reserva de vagas (afrodescendentes, egressos de escolas públicas, deficientes físicos e indígenas) está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Entre as provas de múltipla escolha e de redação são distribuídos 230 pontos. O presidente da Cotec/Unimontes, Reinaldo Marcos Batista Teixeira,  explica que, cumprindo prazo previsto no edital do concurso,  o resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 17 de janeiro. “A proposta, ao divulgar os nomes dos candidatos que terão suas redações corrigidas em todas as categorias é de oferecer maior transparência ao processo seletivo da Universidade”, completa Teixeira.