Estão abertas na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) as inscrições para o Processo Seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial (PPGDE). As inscrições poderão ser feitas até o dia primeiro de fevereiro.

A Universidade oferece 15 vagas no mestrado profissional, em duas linhas de pesquisa: “Estratégia e Finanças Empresariais” (oito) e “Desenvolvimento Econômico” (sete). A escolha da linha de pesquisa deve ter estreita relação com o projeto de pesquisa que o candidato pretende desenvolver.
O programa de pós-graduação stricto sensu é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do MEC.

Em função da pandemia do Novo Coronavírus (Covid – 19), todas as etapas do processo seletivo serão realizada por meio eletrônico. As inscrições devem feitas pelo site: www.ppgde.unimontes.br. Os candidatos também podem acessar as informações no site: www.unimontes.br.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: avaliação curricular e avaliação do pré-projeto e entrevista. As duas etapas terão caráter eliminatório.
Serviço:
Inscrições para o Processo Seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial (PPGDE).
Até quando: primeiro de fevereiro
Como se inscrever: pelo site: www.ppgde.unimontes.br.
Mais informações: www.unimontes.br

Unimontes terá preenchimento de vagas em seus cursos para pessoas com mais de 60 anos
Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto
Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros