Email da Comissão Interna de Biossegurança-CIBio: comite.cibio@unimontes.br

A Comissão Interna de Biossegurança da Unimontes, instituído pela Portaria nº 161 – Reitor/2012 de 27/12/2012, atualizada pela Portaria n° 070 – Reitor/2019 de 10/04/2019 da Reitoria desta Universidade. É órgão colegiado interdisciplinar e independente, com “munus público”, de caráter consultivo, deliberativo, com finalidade de assessorar, fornecer consultoria, analisar e deliberar a respeito dos procedimentos científicos, didáticos e de extensão desenvolvidos na Unimontes envolvendo a manipulação de Organismos Geneticamente Modificados – OGMs, considerando a legislação vigente, a relevância do propósito científico ou didático e os impactos de tais atividades sobre o meio ambiente e a saúde pública.
O órgão está vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa da UNIMONTES.

Resoluções Normativas CTNBio