seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Segunda-Feira, 18 de março de 2019 | relogio 21:21

Unimontes tem 77 novos graduados nas primeiras solenidades fora da sede, em 2019

Outorga BdMinas 8MAR

Nas primeiras solenidades de outorga realizadas fora do campus-sede, em 2019, a Universidade Estadual de Montes Claros graduou 77 novos profissionais em seis áreas do conhecimento. O evento mais recente aconteceu na última sexta-feira (8 de março), em Brasília de Minas (região Norte), com a graduação de 35 acadêmicos dos cursos de Administração e de Pedagogia ministrados pela Unimontes no campus local.

Em fevereiro, nos dias 27 e 28, foram realizadas as outorgas em São Francisco e Janaúba, respectivamente. O reitor, Antonio Alvimar Souza, presidiu as três solenidades.

Em São Francisco, foram graduados 15 concluintes dos cursos de Matemática e de História. Já em Janaúba, a Unimontes entregou à comunidade 27 novos profissionais de Agronomia e de Zootecnia.

MAIS SOLENIDADES

O calendário de outorgas prosseguirá em março, com três eventos em cidades do Norte e do Noroeste do Estado. Dia 15/3, no campus de Espinosa, para os cursos de Letras/Português e Pedagogia; dia 22/3, para os novos profissionais de Pedagogia, em Paracatu; e dia 29/3, em Pirapora, para os cursos de Geografia e Pedagogia.

Outorga JanaUba 28FEV

Em abril, mais três solenidades: 5/4, em Almenara (Vale do Jequitinhonha), para os cursos de Letras/Português e Pedagogia; em 12/4, na cidade de Unaí (Noroeste), para três graduações – Ciências Biológicas, Letras/Inglês e Letras/Português –; e dia 26/4, em Pompéu (Centro), para os graduandos do curso de Tecnologia de Gestão Pública ministrado no núcleo avançado daquela cidade.