seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 20 de janeiro de 2019 | relogio 03:28

Reitor empossa novos diretores do Hospital Universitário Clemente de Faria

Posse SuperHUCF

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Universidade Estadual de Montes Claros, tem nova superintendente. Priscilla Izabella Fonseca Barros de Menezes foi empossada em solenidade nesta quarta-feira (2/1), juntamente com os diretores administrativo – Pablo Diego Rodrigues Soares – e assistencial – José Alfreu Soares Júnior.

O evento foi presidido pelo reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, e contou com a presença da vice-reitora, professora Ilva Ruas de Abreu, servidores do HUCF e convidados, no auditório Sabedoria e Humildade “Professor Robson Vieira Porto”.

Priscilla Izabella é graduada nas áreas de Enfermagem e de Direito, mestre em Ciências Médicas e Biológicas e tem vasta experiência gerencial na área de saúde pública. Ela substitui ao economista José Otávio Braga Lima, que esteve à frente na superintendência do HUCF nos últimos oito anos. Ele também participou da solenidade.

“Assumo este desafio profissional com a disposição para oferecer o melhor para a Universidade e para o Hospital Universitário, além de melhorar ainda mais o atendimento à população que busca os serviços do HU, especialmente os mais carentes”, disse a superintendente. E completou: “neste sentido, tenho a certeza de que, ao lado de equipe altamente capacitada, faremos um trabalho à altura dessa grande instituição que tem um papel estratégico e importante na região”.

Priscilla Izabella

O reitor Antonio Alvimar destacou a nova fase da Unimontes. “Devemos repensar a Universidade com novas posturas, novas ideias, novas pessoas, novos conceitos que fortaleçam a instituição, as relações profissionais, o valor do serviço público e, especialmente, o papel de cada um dentro desta Universidade: oferecer o melhor serviço para a população atendida. As mudanças são necessárias para alcançar novas possibilidades de melhoria na prestação de serviços”, finalizou.