seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 24 de março de 2019 | relogio 03:50

Unimontes realiza solenidades de outorga unificada para oito cursos ministrados no campus-sede

Arte Formatura 2018

Nesta semana, a Universidade Estadual de Montes Claros realizará as primeiras solenidades unificadas de outorga de grau em 2019 para os cursos ministrados no campus-sede.

Será nesta quinta-feira (3 de janeiro), às 20 horas, para os cursos de Direito, Odontologia, Serviço Social e de Sistemas de Informação; e na sexta-feira (4/1), também às 20 horas, para os graduandos em Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia.

Estas serão as primeiras solenidades presididas pelos novos gestores, o reitor professor Antonio Alvimar Souza e a vice-reitora professora Ilva Ruas de Abreu, que foram empossados pelo Governo de Minas no último dia 28, em Belo Horizonte. O mandato será de quatro anos (2018/2022).

As solenidades unificadas acontecem no Espaço de Eventos da Ordem dos Advogados do Brasil (11ª Subseção Montes Claros), localizado na Rua Walter Ferreira Barreto, Nº 154, Bairro Ibituruna.

SALINAS

Na próxima segunda-feira (7/1), a Unimontes promoverá a solenidade de outorga de grau para o curso de Ciências Contábeis ministrado no campus de Salinas (Norte de Minas). Será às 20 horas, no Espaço de Eventos Lilia Buffet (Rua das Flores, 685, Bairro Cândido Village).

Outorgas unificadas – Unimontes
Datas: 3 e 4 de janeiro
Local: OAB Eventos
Endereço: Rua Walter Ferreira Barreto, 154, Bairro Ibituruna localizado na Rua Walter Ferreira Barreto, Nº 154, Bairro Ibituruna.