seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 24 de março de 2019 | relogio 03:38

Restaurante Universitário entra em recesso a partir desta quarta-feira; retorno será em 7 de janeiro

ru destaque cadastro

O Restaurante Universitário da Unimontes está em recesso a partir desta quarta-feira (26/12). A informação é da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças, que considera para a decisão o período sem aulas durante as festas de fim de ano – com a redução considerável na quantidade de usuários.

A retomada do funcionamento será a partir de 7 de janeiro de 2019, apenas com o fornecimento do almoço, de 10h30 às 13h30. Após o dia 21 de janeiro, os serviços e atendimentos do RU funcionarão novamente nos horários normais, com almoço e jantar (17h30 às 20 horas), segundo comunicou a empresa responsável pelo Restaurante.

O RU possui, atualmente, mais de sete mil usuários cadastrados, entre alunos de graduação, pós-graduação, mestrados, doutorados, EaD, cursos técnicos e profissionalizantes, professores, servidores e colaboradores diretos da Unimontes, com média de fornecimento de 1,1 mil refeições/dia.

Mais informações pelo e-mail ru@unimontes.br.