seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Segunda-Feira, 25 de junho de 2018 | relogio 16:43

Laboratório de Filosofia debate proposta da escola sem partido

O projeto "Laboratório de Filosofia, Ciências Humanas e outros Sistemas de Pensamento", iniciativa extensionista do Departamento de Filosofia, promove nesta terça-feira (13/3), uma conferência para debate sobre a proposta da "escola sem partido".

Será às 17h30, no 2º andar do prédio 2, no campus-sede, com participação gratuita.

Os trabalhos serão conduzidos pelo professor Alex Fabiano Jardim. Segundo ele, o tema definido para a conferência é "O Golpe de 2016 e as Ressonâncias na Educação: a Escola sem Partido".