seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Segunda-Feira, 19 de fevereiro de 2018 | relogio 22:59

Mestrado em História com vagas em cinco disciplinas isoladas

PPGH Isoladas1

O Programa de Pós-Graduação em História, da Universidade Estadual de Montes Claros, está com inscrições abertas para cinco disciplinas isoladas no mestrado da área. O prazo para se inscrever vai até 26 de janeiro, somente por e-mail e o interessado deverá apresentar o currículo lattes e ficha de inscrição. Há cobrança de taxa.

O limite é de até 15 vagas em cada disciplina. As áreas são as seguintes: “Tópicos Especiais em Cultura, Relações Sociais e Gênero II”, aulas às sextas-feiras; “Gênero e Subjetividade” (terça); “História, Memória e Cultura” (sexta); “Trabalho e Conflitos Sociais” (terça) e “Tópicos Especiais em Poder, Trabalho e Identidade I” (às quartas-feiras).

Confira

A documentação exigida no ato da inscrição deverá ser enviada no endereço ppgh.unimontes@gmail.com, em arquivos com extensão PDF. A seleção será feita com base na análise do currículo e na proposta feita pelo candidato para cursar a disciplina. O resultado final será divulgado até dois de fevereiro.

Mestrado em História
Seleção para disciplinas isoladas
Vagas: 15 por área
Inscrições:  ppgh.unimontes@gmail.com