logo unimontes original

O teu browser naéo suporta flash. Favor reinstalar o plugin do Flash Joomla Random Flash Module by DART Creations
seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quarta-Feira, 17 de janeiro de 2018 | relogio 12:14

Camerata de Violões da Unimontes apresenta concertos especiais em Montes Claros e Juramento

 

Cantata 2017

A Camerata de Violões, projeto da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), contemplará o público de Montes Claros e da cidade de Juramento neste fim de ano, com duas apresentações especiais baseadas na “Cantata de Natal”, de Ronaldo Silva. O espetáculo será gratuito nesta sexta-feira (22/12), às 20 horas, no espaço da Fraternidade Espírita Canacy, no Centro de Montes Claros, e no sábado, às 20 horas, a “Cantata de Natal” será levada à comunidade de Juramento, a 36 quilômetros do campus-sede, no mesmo horário, no Centro Social São Vicente de Paulo (Paróquia do Senhor Bom Jesus).

A Camerata é uma iniciativa do curso de Artes/Música da Unimontes e, com o concerto, propõe uma reflexão inspirada no espírito natalino. A “Cantata de Natal” é dividida em seis partes e reconta a história do nascimento do Menino Jesus numa linguagem simples, num diálogo com vários universos musicais.

O público terá a oportunidade de acompanhar a música erudita sacra e canções infantis, música popular e uma “viagem” pelos sons típicos do Oriente Médio. Além da voz da mezzo-soprano Christiane Franco, o evento contará com a participação especial do barítono Roberto Mont'Sá.

“Esperamos que este concerto possa transmitir ao nosso público um pouco daquilo de que o mundo tanto precisa: paz na Terra aos homens e às mulheres de boa vontade”, afirma o professor Geraldo de Alencar Filho, coordenador didático do curso de Artes/Música.

SERVIÇO
“Cantata de Natal”
Camerata de Violões da Unimontes
Entrada gratuita

MONTES CLAROS
Dia: sexta-feira (22/12)
Horário: 20 horas
Onde: Fraternidade Espírita Canacy
Rua Coronel Antônio dos Anjos, 344, Centro

JURAMENTO
Dia: sábado (23/12)
Horário: 20 horas
Onde: Centro Social São Vicente de Paulo – Juramento

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito